Mia - Sancion Angel

Ahh o Lindo do Mia! O esmalte que eu mais desejava da Sancion Angel, e acabaram me mandando.
Depois de perder o dó de usar o esmalte (sim, porque eu tenho dó de gastar meus esmaltes), usei o mia. Quase tive um ataque do coração.

Vejam essa coisa mais linda que é o brilho dele! Não é top coat!
Usei duas camadinhas, e a cobertura ficou assim, super perfeita.
O mia tem essa coisa meio morta-querendo-viver, que foge ao estilo zazá haha.

Está na lista dos esmaltes do meu coração, pra ser usado assim com as unhas beeem compridonas e lindas!!!
É incrível como, quando a gente gosta muito de um esmalte, faltam adjetivos né? lindo, perfeito, e talz. Não dá pra descrever direito o quanto a gente gosta do esmalte. Só dá pra descrever os elogios que a gente recebe né?
E vocês, qual os esmaltes que estão dentro do éssedois?

16 mil comentários:

Lívia Costa 5 de maio de 2011 00:11  

Eu achei ele lindo demais também!!
Vou já colocar ele na minha "lista de desejos"
hauhauhau!


Decorando Unhas
bjo bjo

Jade Laurentino 5 de maio de 2011 08:45  

ele eh lindo!
bom, no coracao estao sempre os rosas e vermelhos... nao tenho um predileto pq todos cabem no meu S2
hahahaha
Bj

Júlia ♥ Jú ♥ 5 de maio de 2011 08:46  

ooooi flor!!
Que lindo esse esmalte!!! Eu queeeero!!!!!

Ai, mas ultimamente não estou tendo muito tempo pra ficar enlouquecendo com meus esmaltes, a coisa tá corrida, provas e mais provas ehehe
Mas assim que terminar vou voltar viu Fran!!!

Beeeijos

Emely Rianne 5 de maio de 2011 09:16  

Que liiiiiiinda *-* esse esmalte relembra o Záz da Impala :D
bjs

www.makesandcandy.blogspot.com

Fabiana 5 de maio de 2011 11:21  

Ele realmente é lindo! Tenho Zaz da Impala e acho parecido!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Jocelaine de Quadros 5 de maio de 2011 11:22  

Lindíssimo esse esmalte, também já está na minha "lista de desejos"! *-*

Meu esmalte preferido é o Bikini, da Mohda. Eu realmente amei aquele esmalte rs

Milhares de Esmaltes 5 de maio de 2011 12:09  

lindo de viver! esse brilho deixa a gente hipnotizada!

AMEI
Beijos!

giovanna lino 5 de maio de 2011 12:56  

Amei essa cor..que linda..Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

giovanna lino 5 de maio de 2011 12:58  

Que cor linda..amei..Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Fernanda Pires 5 de maio de 2011 14:31  

Parabêns pelo blog Fran, está muito legal!

Adorei as dicas de esmaltes, makes e tudo mais, li quase todos os posts, atée o ano passado xD

Beijos,
Fernanda (Doce)

Febre de Esmalte 5 de maio de 2011 17:30  

Oi Fran...

Ficou lindo nas unhas, Amora!!
Não tenho ele, mas já foi pra listinha... super delicado, e acho q não tem nada de mortinho não kkkk

Tá chegando o niver al alla alla lalala... \o/

beijosss

Lívia Costa 5 de maio de 2011 23:54  

ué... vc deixou coment no meu blog q tinha refeito o post!! mas meu coment tá aqui!! EEEEE!

bjo bjo

Kassiane Morales 6 de maio de 2011 00:04  

amo muito esse esmalte *-* eu ganhei ele de uma prima e inclusive é ele que eu to usando *-* bjs

Dri 6 de maio de 2011 14:35  

eu já usei o mia *-* foi o primeiro esmalte que usei em 2011 =) mto fofo e lindissimo .... e fácil de usar né ;D

=)

Shirley 8 de maio de 2011 17:44  

Os esmaltes da Sancion são realmente maravilhosos.

FEMININA E VAIDOSA 9 de maio de 2011 12:27  

Adoro esse tom, ficou perfeito! E que brilho!!!

Beijocas

Josi

http://femininaevaidosa.blogspot.com

@unhappy_j

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.