Unhas Dupla Face ou Louboutin

Maior decepção da minha vida inteira essas unhas louboutin. ARGH!
Jajá vocês vão entender porquê.


Bem, por uma grande parte da minha vida - só 3 anos - eu pintei somente de preto. LOL!
Então poraí vocês entendem o porque já estou atolada de esmalte preto.
Segunda coisa: Esmalte embaixo da unha. Demorou TRES SEMANAS pra sair o último vestígio de esmalte de baixo da unha, e isso porque ela cresceu, senão tava ali até hoje eu acho e_e
Sinceramente? eu não gostei. Muito empenho pra pouco efeito. Hoje em dia tem craquelado, holográfico, vão se ferrar com essa unha louboutin! hauhauha

Apesar da decepção e da vontade de apagar essas fotos, venho aqui mostrar-lhes a lambança. ahuhah

Beijos!

9 mil comentários:

Drieli Martins dos Santos 29 de abril de 2011 08:30  

Oiee
que lindo!

adoro dupla face

beijos

Cris Eggert 29 de abril de 2011 10:59  

Fran, eu já usei as unhs louboutin mas não tive trabalho pra tirar não!!!

Beijoo

Franciele Bischoff 29 de abril de 2011 13:06  

eu odiei!

Franciele Bischoff 29 de abril de 2011 13:06  

eu tive muito trabalho! ficou vestigios de esmalte vermelho por semanas

Fabiana 29 de abril de 2011 13:21  

Ficou lindo o efeito, mas já imaginava o trabalhão, por isso nunca me arrisquei a fazer!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Luxo ao Cubo 29 de abril de 2011 14:10  

Achei bonito, mais nao faço em mim já me disseram em detalhes o quão trabalhoso é, apesar de tudo acho bonito, nas unhas dos outros!

LayllaLeite 29 de abril de 2011 14:25  

Haha... Vou confessar que tive a mesma raiva que você... Sem falar que de tanto tentar limpar, uma unha quebrou! Pense no ódio! Mesmo ficando lindo, o trabalho todo não vale a pena de jeito nenhum!

Ah, e tem sorteio lá no blog, participa?
http://nails-4u.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-do-nails-4u-concorra-1-kit.html
Beijo!

Drika esmaltes e unhas 29 de abril de 2011 15:58  

Olá qrida,
pelo q me parece pelo menos a sua unha é natural.
Eu fiz na minha e eu uso unhas de porcelana. O esmalte não sai, deu muito trabalho.
Deu tanto trabalho que eu posso garantir que nunca mais farei..
Só q cada um tem seu gosto, graças a Deus..rsrs
Para quem gostou vai a dica, não necessariamente os esmaltes tem q ser dessas cores, a pesssoa pode fazer uma outra combinação e dar seu toque..
Beijooooooooosssssss
Adorei seu blog, criei um blog agora sobre unhas e esmaltes de uma passadinha lá..
Me siga

Aryadne 30 de abril de 2011 23:26  

o efeito é muito legal! pena mesmo é o trabalhão! eu fiz mas assim..ninguem viu!! de que adianta fazer se vc tem que sair por ai mostrando a unha por baixo pra que outros vejem e admirem! é bonito mas não vale a pena mesmo!
beijos*

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.