Trança embutida!

Eu sempre fui daquelas meninas de ficar com o cabelo igual numa festa, ou no dia a dia. Sempre do mesmo jeito, como a gente vê na maioria das meninas. Depois que eu tive meu cabelo curtinho, comecei a dar valor pros diferentes penteados que a gente pode fazer, pra sempre mudar o visual.

Então eu comecei com algo simples, mas muito lindo, que é a trança. Já tinha postado aqui a primeira vez que eu usei a trança, que foi num jantar. Aí eu resolvi arriscar mais e usei na baladis! Você pode incrementar a trança com algum acessório, eu acho que acessórios pesados (tipo uma florzona do lado da cabeça) fica too much information


A trança embutida é muito fácil de fazer. Comece fazendo uma trança normal onde você quer começar, e vá pegando pedaços do cabelo no meio do caminho e juntando na trança. Olha só esse vídeo explicando um jeito de fazer:
Como já falei antes, não sou nenhuma expert nos assuntos, mas vou tentar mostrar aqui pra vocês a minha iniciação no quesito penteados diferentes. Começando com simples, e arriscando mais! Um beijo pra vocês!


Minha nossa senhora da bicicletinha.. Dai-me equilíbrio! Fiquem tranquilas que não vou deixar de postar, mas devo dizer que tá difícil conciliar os horários.. vocês viram como eu estou sumida do twitter?! =/

7 mil comentários:

Diário Esmaltístico 14 de abril de 2011 10:14  

Nossa amo tranças! Na minha formatura usei duas tranças embutidas, do lado da cabeça, ficou super bonito!!
Agora, qdo é pra mim fazer sozinha.... não rolaa! heuehue
Beijos!

Elaine - Blog Usei Hoje 14 de abril de 2011 13:23  

Acho lindo , mas cansa o braço não!!!! hahahahaha #preguiçosademais

Alyne Benith 14 de abril de 2011 13:39  

Ficou Divaaaaaaa! Amo trança, mesmo quando não era moda! Faço embutida para dentro, para fora, só na franja, nas laterais, enfim.....
Uma gamaaa de penteados rápidos, fáceis e que dá para incrementar como vc fez com o grampinho!
Beijosss
Alyne

Cris Eggert 14 de abril de 2011 14:43  

Eu adoro tranças, ms como tenho cabelo crespo, elas nem aparecem direito né?

beijos Franzoca!

Tamy Melo 14 de abril de 2011 15:24  

Oii!
Adorei o post. Fiz uma esses dias pra formatura daquelas laterais. AMEI! :D

Tem selinho pra você lá no blog: http://amaleras.blogspot.com/2011/04/meme_14.html
Beijos.

Aryadne 14 de abril de 2011 21:37  

linda a trança.! tenho uma dificuldade tremenda para fazer em mim.. beeijos*

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:02  

Poxa, é bem fácil de fazer flor! tenta! rs

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.