Make do fim de semana - Make verdinha

Oi povo!
Fazia um tempo que eu não postava alguma make que eu usei né?
Eu sou daquelas pessoas que não faço nem idéia de que cor de make vai usar, até chegar na hora. Minhas roupas são muito neutras (maioria cinza, preto e branco), então eu posso usar uma gama de cores muito variada.
Pois bem, Mostro a vocês hoje uma make de olhos verdinha muito fofa!

E o melhor é que ela é super fácil de fazer.


Para fazer essa sombra, usei um tom de verde menta na palpebra toda, depois um tom de verde folha no canto externo, e passei um pouco de branco no canto interno, e esfumacei, para ficar um verdinho super claro.
Viram que lindo que fica? Usei uma paleta de sombras super comum e paraguation, da P&W! E claro, com um potencializador de sombras, para dar esse efeito maravilhoso. Vocês podem tentar também usar o duo 07 da vult, mas vai ficar um look menos "mint". 

Gostaram? =D

3 mil comentários:

Priscila 10 de abril de 2011 18:13  

Adorei!!
Ficou perfeito!!
E os seus olhos são mt bonitos!
Beijinhos!

http://priscilameloc.blogspot.com

Júlia ♥ Jú ♥ 11 de abril de 2011 11:52  

Ficou lindA Fran!!!
Amei, um dia vou copiar ela ehehhee

=p

Beijoss

Cris Eggert 14 de abril de 2011 13:46  

Já fui lá espiar o post do primer e eu vou usar aquela dica, até pq eu tenho um vidrinho de glicerina lá em casa que usei um pouco pra colocar na acetona, vamos ver se funfa mesmo!!

beijos Fran!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.