Luna - Sancion Angel

Meu holo brasileiro preferido com toda certeza.
O luna tem uma cor maravilhosa, que vale mesmo sendo holográfico fraco.

Ele é um roxinho querendo aparecer um prisminha, usei 1 camada, e o que eu notei nos holográficos da SA é que uma camada holografa mais do que duas!!! (Comprovado, já testei nos outros holos da SA)
Não consegui captar a essencia do holo que ele apresenta, mas eu garanto pra vocês que aparece. (Claro que não tão forte como um Nfu, por exemplo.)


Mas a cor dele é que é o incrível. Somado ao efeito, é um dos esmaltes mais bonitos que eu tenho!
E vcs, tem algum holo da SA? O que acham deles?
Eu acho que o preço tinha que ser menor, dado a pouca holografia que eles têm.
Pensem comigo: Um Nfu custa +- 30 reais (encomendado fora do brasil). Possui 15 ml, e holografia super forte (a mais forte que tem).
Um SA está custando 9 reais pela internet. Aqui em carazinho custa 14, então se eu comprar 2 holográficos da SA, eu formo o mesmo ML do Nfu, com o mesmo preço.

O que fica valendo a pena?

5 mil comentários:

Aryadne 16 de abril de 2011 19:44  

o luna com ctz é minha paixão holo nacional!! tenho tambem o holly que nao fica atras porque é oq melhor reflete o efeito e o dorothy que é um vermelho lindao! beeijos*

Ana Paula Franke 16 de abril de 2011 23:51  

Para termos esmalte holográfico no Brasil, precisamos IMPORTAR o pigmento, ou seja, quase que dobra o preço final da matéria prima...
Se fabricássemos o pigmento... seria mais barato sim.
O Luna é único. Amo esse esmalte.

Mari Lima Barros 17 de abril de 2011 01:12  

Eu tenho o Alice e acho a coleção inteira linda e quero todos, mesmo não sendo holográfico meeeesmo. Em relação ao preço, concordo com você. Ele deveria ser menor, até porque não prometeu algo e não cumpriu (estou falando das fotos de divulgação). Acho que além do que a Ana Paula Franke escreveu, a marca Sancion Angel apesar de ser mt conhecida na blogosfera, ainda não é mt conhecida, o que prejudica a distribuição do esmalte.

Franciele Bischoff 17 de abril de 2011 10:43  

Poisé... o ruim é ser muito caro importá-lo. como vc tinha falado aquela vez, o potinho custa bastante...

Flávia 19 de abril de 2011 22:56  

Lindaaaa essa cor mesmo, amei!!!

E as tuas unhas são lindas! :)

Beijocasss

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.