Linha Hydro Gloss - Kert

Que tal falarmos hoje sobre um produto que eu recebi em fevereiro, e usei até o mês de abril??
É o Kit Hydro Gloss, da Kert!


Esse Kit possui Shampoo, Condicionador, Leave In, Máscara de Tratamento e uma Mousse, todos escritos nuzingleis (ui!), com instruções em português. A marca diz o seguinte sobre a linha:
Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.
Durante esse tempo (e essa demora) eu usei toda linha, e eu acabei de acabar (oi?) o Shampoo e o Condicionador, então eis a minha experiência.

Sobre os produtos: Eles contém Leite de Amendoa Doce e Aminoácidos da Seda. E o Leave In contém ainda Manteiga de karitê. Todos são sem sal na formula.
O Shampoo, o Condicionador e o Leave in são em bisnaga, o que é ÓTIMO pra você usar até o finalzinho mesmo, e não ter que virar o shampoo ou meter água lá dentro (que coisa de pai/mãe isso, meter água no shampoo!)

O Shampoo possui 240 Ml, 40ml a mais do que o Condicionador, porque afinal todo mundo usa mais o shampoo, e o banheiro lota de resto de condicionador né? Poisé, Foi ótima essa diferença, porque deu pra acabar com os dois ao mesmo tempo.
Usei todos menos a mascara de tratamento e a Mousse todos os dias, a máscara de tratamento 1x a cada 2 semanas, e usei a mousse agora na última semana pra ver qualéquié a dela.

Coincidência ou não semana passada, parei na coprobel e uma moça tava fazendo aquelas análises capilares (e eu estava sem a camera) e o que eu pude notar foi o seguinte: Eu não tenho pontas duplas! Meu cabelo estava bem hidratado, e estaria ainda melhor se eu usasse a máscara 1x por semana.
E olha que a última vez que eu cortei o cabelo foi lá em Dezembro. Difícil não ter alguma pontinha dupla nesse meio tempo né?

Então a linha é boa né? Quando bem usada, claro que sim! rs Não adianta você deixar de lado a hidratação com a Máscara, porque ela (e o condicionador) é a parte mais importante, que devolve vida pro seu cabelo.

Quanto à Mousse: Eu sinceramente não vi diferença alguma, exceto pelo cheiro de tinta de cabelo. Quem sabe não faz efeito se usada mais vezes? Mas uma vez só, não deu pra notar não.

Quanto á consistência e cheiro:
Aqui uma foto de cada um deles, com exceção da mousse que é um líquido que vira creme:

O Shampoo, como vocês podem ver, é uma água. Já avisei isso pra Kert, é realmente ruim demais a consistência do shampoo, você não pode abrir ele virado pra baixo de jeito nenhum, senão vai disperdiçar o produto com certeza!
O Condicionador é o mais pastoso de todos. Acho uma boa consistência pra condicionador, já que ele tem que se agarrar aos fios.
O Leave in é um creme mais fino, eu não podia esfregar ele nas duas mãos senão sempre caía um fiozinho de creme no chão.
A máscara é menos grossa que o condicionador, e mais grossa que o leave in. Mas não chega a ser grossa como uma máscara da Seda, por exemplo. Achei a consistência ótima.

O Cheiro é igual em todos eles (exceto a mousse). É um cheiro suave, você não vai sair fedendo a Shampoo (tem gente que não gosta né? rs)

Em síntese, é isso. Uma ótima experiência!
A Kert possui diversas outras linhas específicas para variados tipos de cabelos. Vale a pena conferir no site da marca.
No próximo post, o sorteio da Kert será lançado (não lancei nesse porque senão vira um testamento) ok? Então até amanhã ;D

7 mil comentários:

gi 25 de abril de 2011 08:59  

Muito bom heim..adorei...bj

Elaine - Blog Usei Hoje 25 de abril de 2011 09:24  

Você é muito comédia ... testamento! hahahaha

Também amo os produtos da Kert e quero mais!!!



beijos.

❤ Elaine ❤
http://useihoje.blogspot.com

Júlia ♥ Jú ♥ 25 de abril de 2011 11:16  

Ahhh Fran eu quero!!
hehehe
=p

Fabiana 25 de abril de 2011 11:40  

Nunca usei nada da marca, quero muito testar!!!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Franciele Bischoff 25 de abril de 2011 14:00  

huahuaha

Franciele Bischoff 28 de abril de 2011 13:28  

Testa lá Fá! Depois conta o que achou!

Franciele Bischoff 28 de abril de 2011 13:28  

Então participa da promo!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.