Impala - Na Mira 3d - Por Júlia Garbossa


Olha eu denovo aqui!!

Hoje vim postar sobre esmaltes... Que foi o motivo de eu começar a ler blogs e + blogs hehe
Vou começar pelo Na Mira 3D, da coleção SPFW da Impala.
Pra começar eu fiquei morrendo de vontade de ter ele quando minha prima veio de São Paulo com ele nas unhas, já tinha visto em alguns blogs comentários sobre ele, mas ainda não tinha sido lançado, e decidi ir pelas farmácias procurar, encontrei na Panvel.
Não me lembro bem o preço, mas foi R$4,17 e pra minha surpresa já era o último que tinha pra vender. E a Fran me disse que ainda não encontrou ele pra comprar aqui. A Panvel é muito rápida na reposição, e dois dias depois a Fran comprou o dela (e denovo, era o último) /o/ (e a fran ainda ganhou desconto de 70 centavos YAY)
Até comprar o Na Mira 3D eu não gostava muito de esmaltes com muuuito brilho e tal, mas depois que usei ele me encantei.
É super fácil de passar, nas fotos passei 3 camadas, pra ficar mais escurinho. Pra limpar é meio chatinho, ficam brilhinhos por toda a mão, mas é só esperar secar e lavar com água morna que sai.
Ele tem um fundo meio chumbo e brilhos holográficos, e conforme a luminosidade eles mudam de cor, e essa é a parte que eu mais gosto, hehe, ficar vendo as cores que aparecem conforme vou virando a mão no sol. Mas, nas fotos não dá pra ver direitinho toda a lindeza desse esmalte. No sol esse esmalte brilha muuuuito, e fica super lindo, já na sombra ele é mais discreto, mas sem deixar de brilhar.
Bom pintei as unhas terça-feira e não deixei secar muito bem e logo fui fazer o almoço, já que tive folga de manhã, quando terminei as pontinhas das unhas tinham se acabado, estavam horriveis, então cortei as unhas, já que duas delas já estavam mais curtinhas resolvi emparelhar tudo de uma vez.
Meu Na Mira já está na metade, pois usei 3 vezes e ainda domingo pintei as unhas da minha mãe com ele, no inicio ela não gostou muito, mas já está se acostumando, e fazendo sucesso com as alunas dela hehehehe.
A durabilidade dele é boa, se você deixar secar direitinho,  mas como eu estava com pressa não esperei, ai já sabem o que acontece.
Então, pra quem gosta de esmaltes cheeio de brilhos e não tá nem ai se vai chamar atenção dos mais conservadores em matéria de esmaltes, o Na Mira 3D foi feito pra você.
E ai o que acharam dele? Já usaram?
Beeeijos

6 mil comentários:

Fabi 10 de abril de 2011 08:42  

Estou apaixonada por esse esmalte desde o primeiro minuto que o vi de perto. Lindo toda vida!
Essa semana usei o querido sobre um vermelho poderoso que tenho aqui em casa (e que esqueci o nome agora... rsrsrs) e ficou BAPHO! Sem comentários, esse é o esmalte brazuquinha mais lindo dos últimos tempos...

Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Isabelle Thomaz 10 de abril de 2011 18:06  

Gente eu não acho esses esmaltesssssssss!!!! Eu qrooooooooooooo!!!
Ficou lindo demais!!!

Bjo,
http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

Taytay00 10 de abril de 2011 23:27  

Eu comprei! Achei lindoo!


http://sparklyd.blogspot.com/

Flávia 11 de abril de 2011 01:24  

Oiii!

Eu também adorei esse esmalte! Quando usei a primeira vez, passei por cima do Metal Glam e ficou LINDO! Já experimentou?

Beijocas!

Júlia ♥ Jú ♥ 11 de abril de 2011 11:50  

Oiee!
Ainda não experimentei, não tenho o Metal Glam hehehe
Mas deve ficar lindo mesmo!!!

Beeijos

Aryadne 11 de abril de 2011 20:38  

nossa eu me apaixonei por ele!! nao parava de olhar pra as minhas unhas!!
lindo de moooorrer!
beijos*

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.