Fast Fashion 01 - Preto Fosco - Risqué

É preto e é fosco. Oi?
Esse esmalte é da coleção Fast Fashion, inspirado no conceito de moda rápida, é um esmalte de lote único, para as viciadinhas por esmalte ficarem loucas pra comprar. Haha

"O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome"
A Fast Fashion, pelo que eu entendi, não é uma coleção lançada inteira, vai ser lançado algum esmalte quando der na telha, e talvez todos sejam lote único!
Mas sinceramente? oi, tinha que ter sido lançado a no minimo um ano atrás. Porque, quem não tem uma cobertura fosca em casa?Aliás, olhem bem pra foto... Tão vendo algo diferente ali?

O Preto Fosco da Risqué é um esmalte com acabamento emborrachado, que é diferente de fosco, apesar de ser fosco também. Confusas?

O anelar é o Preto sépia, da Risqué, com o Matt Plus (mal passado haha). Este é o acabamento fosco verdadeiro na minha opinião. Viram como os outros ficam só "embaçadinhos" perto de um fosco? Poisé!

E aí, qual será a próxima "novidade" da Fast Fashion?

10 mil comentários:

Daniele 30 de abril de 2011 10:42  

Mesmo já existindo cobertura fosca, eu adorei o preto fosco. Gostei dele por parecer mais emborrachado do que fosco. E até hoje não encontrei um. :(

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Jocelaine de Quadros 30 de abril de 2011 11:45  

Eu achei bonito, mas sei lá, acho que eu não usaria.

Vikamila 30 de abril de 2011 21:37  

Suas unhas sao lindas Fran!
Guria nao sabia q era limitado UAHuhaUAH COMPREI por cagada msm. Curto mt, e até uso pra carimbar! Fica mto style.
bjuuuu

Aryadne 30 de abril de 2011 23:28  

realmente quando passei o meu a primeira vez dive a impressão de ser emborrachado! sei la.. pelo menos a embalagem é bonitinha! foi o que me levou a comprar! :D

Iara Ribeiro 1 de maio de 2011 12:41  

acho muito PHYNO esmalte preto fosco!
Eu já tenho esse e tô louca pra pintar.
#inveja dessas suas unhas, são lindas!!

Franciele Bischoff 1 de maio de 2011 16:43  

também não encontrei nenhum aqui nas prateleiras!

Franciele Bischoff 1 de maio de 2011 16:44  

obrigada flor! =D

Franciele Bischoff 1 de maio de 2011 16:45  

nem gostei da embalagem, achei mal feita, em vez de ser a etiqueta convencional, é uma espécie de plástico!

Franciele Bischoff 1 de maio de 2011 16:45  

Obrigada =D poisé, nunca carimbei minhas unhas =o

Franciele Bischoff 1 de maio de 2011 16:46  

também acho que não vou usar

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.