Comparando: Água fresca e Turquesa

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Preparadas pra uma semana curtinha? hahahaha
Outra igual vai demoraaaaaar... Preciso ainda fazer vários posts de comparações (inclusive tem uma nova coluna chegando poraí), e tuudo fica mais difícil trabalhando e estudando! Por isso esse feriado vai ser ótimo pra lavar roupa deixar as coisas em dia =D

Enfim. Quando a coleção tropicaliente foi lançada, tive impressão de ter um déjá-vu.
Quando eu comprei o água fresca, jurei que tinha um igual em casa. Pensei logo no Turquesa da Big e...

...acertei!Vejam como são iguaisinhos, nazunha:

Perdoai os pecados da cutícula. Sério, a diferença é tão, mas tão sutil, que eu nem me lembro em qual unha está qual (mentira, lembro sim. Mas nem dá pra notar né?). Um substitui completamente o outro!! No vidro nem parece tanto, mas na unha... são quase gêmeos!

Que vocês acharam meninas, também têm esses clones?

5 mil comentários:

anitamakingof 18 de abril de 2011 07:57  

minina né que são iguaizinhos mesmo!!!!

Júlia ♥ Jú ♥ 18 de abril de 2011 10:40  

iGUAIS mesmo Fran!
Eu tenho só o água fresca, pq sabe como é Big aqui não tem hehehe
Logou vou fazer um post denovo. Tá meio corrido aqui também...
Adoooooooro seman curta ehehehe

Beeeijos

Aryadne 18 de abril de 2011 20:26  

nao tenho nenhum dos dois! mas eu amo ec tom de azul! acho ate que tenho que ter um com essa tonalidade! haha
bom que como sao iguais quando for escolher irei pelo preço! :D

lyzandra 18 de abril de 2011 21:03  

Em relação a qualidade na hora de pasar, qual foi o melhor???
Beijoks

Franciele Bischoff 18 de abril de 2011 22:07  

os dois foram parelhos, na minha opinião. ambos aguadinhos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.