Coleção Sweet Rock 'n Roll - Risqué e Isabeli Fontana

Oi gente! Hoje vim aqui mostrar uma lindeza que a rhyca da Risqué me mandou. A coleção Sweet Rock n roll, junto com a necessaire bafão.


Clica pa nóis vê:

Vamos começar com os swatches?

Isabeli: Corzinha mais bonitinha! Não tinha visto ainda igual (apesar da coleção inteira ser um desenterro de outras já falecidas), é uma cor de berijela, com brilhinhos violetas. É a carona do inverno, e fica LINDO no sol. (Vejam aqui os esmaltes no sol)
Azulcrination: Como uma apaixonada por azuis, eu não podia deixar de gostar dele. Ele não é assim uma brasteemp, nada super diferente, mas é lindo e não conheço substituto (O primeiro que me veio à cabeça é o Hera, e vou fazer comparação ;D)

Tatoo: olha o tóquio aí gente! Sim, é ele, rebatizado. Grafitão metálico coisa mais linda!
Psico: Um roxo com cobertura azulada? No sol ele fica lindo demais! Adoro essas combinações, do tipo rosa com cobertura azul (lembrem-se que eu odeio rosa), Lilás com azul, roxo com azul.. lindo demais!
Rock N roll: Prateado metálico, nada demais. Uma versão metálica do Arábia talvez?
Star: Glitter. Bléérgh. Até que não ficou áspero na unha, mas vai mofar na minha gaveta certeza!

Enfim meninas, não sei do que gostei mais, se foi dos esmaltes ou da necessaire bolsinha (aqui e aqui), coisa mais linda da titia <3
Os esmaltes que mais gostei da coleção foram o Azulcrination, Isabeli e o Psico (não nessa ordem rs)

E quais vcs gostaram? Já possuem essa coleção? Tem mais um esmaltinho que veio dentro dessa bolsinha..
PS: CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU meu nfu ohh!! *cai dura*

12 mil comentários:

Júlia ♥ Jú ♥ 15 de abril de 2011 08:48  

Oieee
Não usei nenhum ainda...
Não achei, só um deles eu vi, mas queria ver todos antes heheheh

Bom Findi Flor
Beeijo

hellô 15 de abril de 2011 12:00  

que lindos! eu tenho o Rock'n Roll e o Psico, ainda nao consegui testar o psico mas amei o rock'n roll!!

hellô
http://salamemingue.blogspot.com

Veca (blog TDE) 15 de abril de 2011 12:07  

Hahaha, só comprei o Isabelli e o Rock. Quero o Tatoo, porque nao tenho o toquio, nem nenhum outro grafite!

:*

Luxo ao Cubo 15 de abril de 2011 12:27  

Adorei as cores, e vou garantir algumas das que eu me apaixonei.

Aryadne 15 de abril de 2011 13:21  

o que eu mais gostei e comprei foi o azulcrination. achei ele o mais diferente da coleção e na unha ficou lindao! beijos*

tendenciasdasestacoes 15 de abril de 2011 14:35  

Nas unhas eles ficam belissímos...

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:00  

ficam mesmo!

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:00  

Corre lá, tá todo mundo comprando!

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:01  

agora vc viu... rs

Franciele Bischoff 20 de abril de 2011 13:44  

ué, dá uma olhada aqui na minha coleção! tem na farmacia são joao também

Franciele Bischoff 20 de abril de 2011 13:44  

garante antes que eles saiam de linha (denovo)

Franciele Bischoff 20 de abril de 2011 13:45  

também achei. os outros foram esmaltes ressuscitados!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.