Coleção Escândalo - Fina Flor

Oi meu povo e minha pova! #politicofeelings
Primeiro uma noticia muito boa pra mim que foi o motivo de eu não ter postado ontem e ficado meio ausente do twitter: Consegui um emprego, finalmente! Esse post foi escrito ontem de noite, então devo dizer que estou cansada rs. Hoje eu vou preparar mais posts pra poder seguir com a programação normal. rs

Mas enfim, vamos ao que interessa? A coleção Escândalo!

Esta coleção foi lançada em Setembro de 2010, durante a Hair Beauty. É uma coleção feita de perolados, eles não são duochrome, e sim parecem que tem uma cobertura transformadora da cor por cima, sabem? Um laranja com reflexos rosados, por exemplo. Mas vamos às fotos

Coral Absoluto, Ciano Poderoso e Rosa absurdo.
Comecemos pelo pior de passar. O Coral Absoluto, que de coral só tem o nome, é um laranja com reflexo rosa, que não cobriu bem o branquinho da unha com 3 camadas. Talvez ficasse melhor com uma quarta, mas eu não quis arriscar. Talvez seja porque eu torço narizinho pra laranja, ainda mais perolado.

O Ciano Poderoso é um dos esmaltes mais lindos da coleção, é um azul meio petróleo, com reflexo verde, e dependendo da luz vira um verde musgo com reflexo azul. É a cor mais diferente que já vi e amei. Foi o único que cobriu perfeitamente com apenas uma camada!

Rosa Absurdo é um rosa pink com reflexo violeta. É realmente muito lindo, cobriu perfeitamente com 3 camadas.
Vejam esses 3 em outro angulo aqui.
Azul Luxo, Verde Choquei, Lilás aloka.

O Azul Luxo era meu sonho de consumo da coleção. Acabou que me dividi entre ele, o Ciano Poderoso, e o Lilás aloka. Cobriu direitinho com 3 camadas, e ele é um azul estilo it's up to blue (sim, vai ter comparação), com reflexo verde.

O Verde Choquei é um verdinho pra lá de lindo! Um verde com uma cintilância dourada, que cobriu perfeitamente com 3 camadinhas básicas.

O Lilás Aloka tá no meu coraçãozinho!!! Um lilás com cintilância azul, coisa mais linda desse mundo! É tão lindo que dá pena de usar. Cobriu também com 3 camadinhas.

E aí, o que acharam da coleção escândalo, já conheciam? já usaram? E os nomes? teve gente que achou brega, outros que acharam super engraçado.
Eu achei um escândalo! hauhaua

11 mil comentários:

Thalita Oliveira 7 de abril de 2011 09:39  

Achei linda essa coleção... nos outross
rsrsrrs
Sabe aquelas cores e coisas que vc ama no povo mas não usaria?
Pronto..

=**
http://esmalthatynha.blogspot.com

Júlia ♥ Jú ♥ 7 de abril de 2011 11:18  

Parabéns a nova trabalhadora brasileira!! hehehe
Eu achei os nomes engraçados...
As cores achei lindas em ti, mas acho que so usaria Lilás Aloka...

BEeeijos

Franciele Bischoff 7 de abril de 2011 11:47  

Sei sim.. sou assim com o na mira 3d hauahuhauhauha

Franciele Bischoff 7 de abril de 2011 11:48  

O Lilás aloka é muito, muito lindo! dá dó! rs
Obrigada minha florzinha!

Veca (blog TDE) 7 de abril de 2011 11:52  

Eu achei engraçado, hehehe
Queria comprar fina flor, mas aqui em salvador quase não se acha =/

beijo
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Jessica Cazal 7 de abril de 2011 13:03  

Que cores incriveis *-----*
Msm sendo de setembro, nunca vi eles para comprar =\
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com/

unhasdebispo 7 de abril de 2011 17:20  

Eu gostei da coleção, mas o laranja e o rosa não me encantaram tanto assim!
Agora os nomes são bregas e engraçados ao mesmo tempo!

hahaha


Bjs

Diário Esmaltístico 7 de abril de 2011 19:09  

São lindos!! Pena q não encontro FF por aqui! =/

Aryadne 7 de abril de 2011 19:24  

aaah o lilas aloka tambem me ganhou!!
nao tinha visto a coleçao..e nem sou chegada em cintilantes
mas eles tem um quê bastante interessante
beeeijos*

Gladimir Taii 7 de abril de 2011 21:46  

Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
bjss. ;**

Cris Eggert 14 de abril de 2011 13:20  

Fran, na verdade, eu achei os nomes engraçados!!!

Essa coleção é linda né?

Beijos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.