Chillie's Pink - Swatches

Oi galera! Vocês lembram da parceria com a Chillies Pink, e do preview das amostras? Hoje finalmente teremos os swatches (peço perdão para a marca, tirei 3x as fotos, não gostei e acabei adiando o post).
Relembrando, a Chillies me mandou dois esmaltes, o Uva com Chantily e o Espanhola (hahaha).

Vamos ver como eles ficam nas unhas?

Olhem que amor o Uva com Chantily! Esse esmalte merece um post só pra ele. Não dêem bola praquela bolinha no anelar, porque aquilo foi culpa minha. Usei 3 camadas, sem top coat. Eita corzinha fofa, quase um danoninho!
O espanhola é um vermelho mais senhora na minha opinião! rs

Tem um tico de laranja, e puxa pro marrom/dourado de noite. Usei duas camadas, sem topcoat também. Ele é meio estranho no vidro, mas na unha é muito bonito!! Não conheço nenhuma cor igual a essa.

E quando ao "efeito afrodisiaco", eu não posso dizer se teve efeito! haha porque eu não preciso disso, já tenho fogo -oi?

15 mil comentários:

Júlia ♥ Jú ♥ 12 de abril de 2011 09:09  

ahahahaha
Gostei do Uva com Chantily. Eu quero tb =p ehhehe
Mas a parte final do efeito afrodisiaco foi a melhor

Beeeijo

Badass_pamy 12 de abril de 2011 09:14  

muito lindo mesmo o uva *-* eh clarinho, mas nao eh uma cor com frescura

Diário Esmaltístico 12 de abril de 2011 09:32  

Gostei do Uva com Chantilly, bem linda a cor!!
Beijos

Luxo ao Cubo 12 de abril de 2011 12:48  

Cores lindas, adoreeei! Não tenho essa marca.

Daniele 12 de abril de 2011 17:03  

quando vi esse Uva com Chantilly a primeira vez, me apaixonei por ele. Pena que não me enviaram ele.
É um lilás muito fofo!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mariana Santos 12 de abril de 2011 19:26  

Já saiu o resultado do sorteio ?

Aryadne 12 de abril de 2011 20:03  

hahaha morri de ri!!
amei o rosinha fofoo
beijos*

Franciele Bischoff 12 de abril de 2011 22:49  

o do nfu oh ainda não. sai mes que vem flor!

Flávia 14 de abril de 2011 00:27  

Adoreiii o rosinha, muito lindo! Será que tem essa marca pra vender em Porto Alegre?

Beijocas!


Flávia
http://emporiomep.blogspot.com

Febre de Esmalte 14 de abril de 2011 07:34  

Lindas as cores, Fran

beijoss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Cris Eggert 14 de abril de 2011 14:42  

porque eu não preciso disso, já tenho fogo, AHUhuAahuuAHhuhuAHUhuAAHU.

Gostei mesmo do Uva com Chantily!

beijos

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:02  

hahaha

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:03  

eu queria muito o baladeira!

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:03  

A marca é por catálogo

Franciele Bischoff 15 de abril de 2011 22:03  

hauhauhauhaa

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.