Batom 58 - Marchetti

Ahhh, chegou a hora de falar do meu batom preferido, o número 58 da Marchetti, a marquinha Carazinhense mais famosa do Braziuziu.

Como praticamente todo mundo, eu amei a febre do batom rosa chiclete. Então comecei a infindável busca pelo rosa perfeito.
Comprei outra cor da Marchetti, não acertei.. até que vi o 58 na prateleira, e fiquei meio assim. Pensei que ia ficar um rosão cor de batom de criança na minha boca.. ó doce ilusão! Ainda bem que eu estava errada!!
O 58 é um batom bem pigmentado, mas que na minha opinião não funcionou com o meu pincel pra batom. Ele é melhor passado direto do bastão (eu que não sujo meu dedo passando batom né?). Ele tem essa cor super viva, com um fundo de lilás que infelizmente ficou um pouco apagado na foto (porque a minha pele ficou brancona na foto, coisas da luz natural). Mas vejam nessa foto aqui ó, como ele não é apagadinho:
Ele não é um batom Matte. Ele tem um pé no fosco, mas é cremoso, e eu gosto dele assim. =P

3 mil comentários:

Fabi 3 de abril de 2011 10:37  

Oi, Fran! Bem dygno esse rosinha, hein???

Adoreiiii! Tenho um deste mesmo tom, só que da Vult! #adoro.

Bjs ♥♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Diário Esmaltístico 3 de abril de 2011 17:25  

Bonito mesmoo! Preciso comprar uns batons dessa marca, vi um laranjinha mto lindo!
Beijos!!

Aryadne 3 de abril de 2011 23:10  

lindo o tom de rosinhaa.!
nunca comprei nenhum da marca mas agora já sei por qual começar.! :]

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.