Bala de hortelã - Fina Flor

Eita verdinho lindo! Vocês lembram quando eu ganhei a coleção Doçura? Eu tava com vontade de usar uma coisinha fofinha e apertável, e o verdinho Bala de Hortelã foi meu primeiro escolhido (meu não, foi o namorado quem escolheu), e eu definitivamente não me arrependi!



Três camadinhas e ele ficou perfeito, com todo esse brilho que não é top coat. E o cheirinho de doce característico da linha, que não é enjoativo..
E gente, o cheirinho vai diminuindo conforme os dias! no quarto dia eu já não consegui mais cheirar :(

Não senti dificuldade nenhuma pra passar, pelo contrário. Gostei muito da cobertura.

PS: vocês notaram que a falta de tempo está afetando a minha escrita? :( Eu notei, parece que os posts estão mais curtos! Prometo resolver isso e encher mais linguiça. hahaha

Beijo minhas dyvas!

11 mil comentários:

Diário Esmaltístico 28 de abril de 2011 09:32  

Super bonito esse verdinho. Aliás, toda essa coleção da FF é linda!!
Beijos!

Cris Eggert 28 de abril de 2011 09:39  

Fran, ele é bem bonito né?

Eu achei ele um verde bem diferente do que a gente vê por aí!

beijooo

Franciele Bischoff 28 de abril de 2011 13:25  

E ele é bem diferente mesmo Cris!

Franciele Bischoff 28 de abril de 2011 13:26  

Concordo com vc xD

Luxo ao Cubo 28 de abril de 2011 13:40  

Que lindo, não tenho nenhum finaflor, aqui é muito dificil de achar!

Unhas de Bispo 28 de abril de 2011 15:18  

Eu necessito comprar essa coleção!
Esse verde dá uma vontade de sair comendo as unhas... Que cor linda!!! *-*

Bjs

giovanna lino 28 de abril de 2011 15:37  

Amo verde ...este tá lindo..Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá.
beijão
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Aryadne Melo 28 de abril de 2011 16:48  

aah ele é lindo! custei mas encontrei a coleção aqui na minha cidade pena que nao tinha o bala de hortela! ma ta valendo.. o cheirinho é otimo! beeijos*

Franciele Bischoff 28 de abril de 2011 22:57  

eu ganhei em sorteio senão também nao tinha nenhum =/

Jocelaine de Quadros 30 de abril de 2011 11:42  

Que lindo esse verdinho, Fran! Adorei. *-*

Kauana Gomes 14 de junho de 2011 13:53  

Tenho vários esmaltes em tons de verde, mas esse, exatamente, ainda não tinha visto. Esmalte lindo. Parabéns pelas unhas, são lindas, as minhas nunca chegaram a esse tamanho, quebram antes.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.