Soft Cream Bronze Night - Boticário

Olá meninas!
Desculpem pelo pequeno hiatus, mas minha camera estava com o namorado.

Testei a sombra Soft Cream antes dela ser lançada pela Make B. Ou seja, não sei se ela tem o mesmo nome, ou se ainda existe na cartela do Boticário.
Bom enfim, essa sombra pertence á minha sogra, e o nome é Bronze Night.

A bisnaguinha contém apenas 8 gramas, mas vocês vão ver como não é pouco.

A sombra cremosa é ótima ao meu ver, porque ela é muito pigmentada.
Então vejam só quanto produto eu usei:
Apenas uma gotinha, que espalhada com o dedo fica assim:
O produto realmente rende! E a fixação é tão boa quanto a de uma sombra compacta com primer.
A única coisa que eu acho difícil com a sombra cremosa, é esfumar e interagir com outras sombras.
Mas acho que com um pouco de prática, todo mundo consegue!

E outra: a sombra cremosa é ótima para ser usada naqueles dias em que vc esqueceu o primer. quando voce passa uma sombra compacta em cima de uma cremosa, ela fica super viva! ;D
Antes de ser criada a Make B, esta sombra custava R$19,90. Agora eu não faço idéia rs

Beeijos!

6 mil comentários:

umblogsobreesmaltes 24 de março de 2011 12:17  

Tem quem ache prática, eu já prefiro em pó, justamente para esfumaçar, misturar com outras...


Bjos,
Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Luxo ao Cubo 24 de março de 2011 13:57  

Gostei da dica, eu nao costumo usar Primer, mais me dou bem com sombras cremosas.

Cris Eggert 24 de março de 2011 15:12  

Fran, ela parece ser boa, só não gostei da cor, Hahahahahaha.

beijos

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:08  

ela é prática pra se levar em viagem.. mas em casa eu prefiro pó também!!!

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:08  

hahaha poxa, dá uma chanchinha!

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:08  

primer faz toda a diferença!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.