Sigma!

Desde que eu comecei a visitar blogs de beleza e comecei a ter um pouco mais de noção de maquiagem e da necessidade de bons pincéis, venho desejando, de longe, os pincéis da Sigma. A gente sempre vê por aí todo mundo comprando a coleção inteira e amando, e elogiando mil coisas, sendo inclusive comparados aos MAC, certo?


Tem como não cobiçar?
Mas como eu sou póbri, nem passou pela minha cabeça querer comprar sequer um desses pincéis. Sempre achei que poderia achar um pincel baratinho (e se acha mesmo, procurando muito...) que seja parecido, ou pelo menos por perto do nível.

Aí eu venho com uma surpresa pra vocês:
A sigma possui um programa de afiliados, em que eu entrei neste final de semana e fui aprovada (YAY), como vocês podem ver nos banners do blog.

Além do fato de vocês ganharem um brinde na compra acima de $30, o blog está inscrito no giveaway da Sigma, e se for aprovado, claro, estaremos dando de presente pra uma de vocês esse kabuki bafo:


Não é ótimo? Claro que eu queria sortear um kit premium da sigma, mas infelizmente ele só está disponível para quem tem mais de 5000 seguidores em blog.

Enfim, chamem suas amigas, sigam o blog, e ajudem a crescer os números. Quem sabe quando a sigma olhar nosso blog, já não estará acima do nível do Kabuki, e será um premio melhor? =D
Aproveitem, o prêmio é para vocês!

Edit: A sigma Já respondeu meu e-mail, e em breve teremos o sorteio BAPHO de um kabuki igual ao da foto acima!

11 mil comentários:

Aline_rivieri 22 de março de 2011 08:09  

Oláá, a Sigma é otima, eu consegui os pincéis Make Me Up, deve estar chegando o meu e estou sorteando outro!! muito bom!!

Luxo ao Cubo 22 de março de 2011 14:54  

Que legal adorei isso e parabéns por ter conseguido dá proxima vez será muito melhor pode ter certeza!

Aryadne 22 de março de 2011 17:52  

nossa que luxooo.! e tambem parabens para o blog, tomara que essa uniao ajude muito. estou so esperando organizar uma coisas na minha conta para seguir o blog. :]

Colorinsosuasunhas 23 de março de 2011 13:49  

Parabéns Fran! Quero o sorteio logo, eu vou ganhar! rsrs

Tem novo post e também um mega sorteio comenta e participe!

Bjos!

http://colorindosuausnhas.blogspot.com
@colorindounhas_

Vikamila 23 de março de 2011 14:21  

Uhuuuuuuuuuuu Parabéns Fran! Tá poderosa, hein?
Se a qualidade fica igualada com a MAC significa q o "bichin" é ótimo.
*-* espero ter um desses

Bjus sua linda!

Luana Soares 24 de março de 2011 18:36  

Claro que tb adoraria ter um da Sigma. Mas adoro os da Contém 1G. Não são tão caros e são ótimos. Cara, duram horrores! Super recomendo.

beijokas =)

www.opacomprei.com

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:10  

invejei loucamente

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:10  

pena que não sei se a sigma fornece mais que um sorteio

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:11  

então organiza e segue ligeirinho, porque falta bem pouquinho pra mais sorteios!

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:11  

sim, é ótimo!

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:11  

dica ficada xD

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.