Shortinho - Mohda

Eis que em um dia ensolarado e quente me deu vontade de usar um amarelinho. Eu nunca tinha usado um amarelinho! Aí ficava naquela nóia, não sabia se combinava com a minha pele.  E como na troca com a Paula eu tinha pedido o shortinho...

Cá está!

O Shortinho é um amarelinho muito bonito. Nada de gema de ovo sabe? é um amarelinho pastel muito fofo. Na foto eu passei topcoat, porque ele quis dar bolinha no anelar (novidade?)


Usei 2 camadas (não foi tão dificil assim hein?), e Top coat. Viram o tom dele, que lindo? usei por 5 dias, e com certeza vou usar denovo.

Vcs já usaram algum amarelinho? eu confesso que me surpreendi. Até agora só tinha usado amarelo marca-texto! hahauha

9 mil comentários:

Maquiagem Eh Tudo 12 de março de 2011 11:23  

Ai q cor lindaaaa, mas q marca eh essa????? Acho q naum tem por aki... ô kerida, aki tá mt difícil p comentar, vc colokou um monte de passos com palavras chaves e etc e tal.. to insistindo, mas eh bom q vc saiba...... mts passos mts senhas, tá um poukinho difícil esse seu postar comentário...rsrs
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

@usei_hoje 12 de março de 2011 11:25  

Tanta gente fala dele que nem quiz mais comprar ... é bonito, mas acho que já tenho amarelos que chega!!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Franciele Bischoff 12 de março de 2011 11:34  

Obrigada por avisar meninas! Troquei o sistema de comentários, se tiver mais algum problema me avisem por favor

Franciele Bischoff 12 de março de 2011 11:51  

Os comentários com Link estão caindo na verificação de palavras. To tentando arrumar uma forma de tirar isso, não se desesperem.

Franciele Bischoff 12 de março de 2011 11:51  

Testando o link www.mimimidemulher.com

@usei_hoje 12 de março de 2011 11:53  

1,2,3 ... testando!!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

@usei_hoje 12 de março de 2011 11:54  

Veremos agora , tá.... sem link!!

Georgia 12 de março de 2011 13:47  

Já usei esse amarelo, é um dos meus preferidos!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Fran Bischoff 12 de março de 2011 18:52  

Oi, este é meu primeiro comentário no blog =)

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.