Shock - Impala

Quase um ano depois do lançamento dos MatteFluors, eu usei o Shock. Usei esse esmalte (de acordo com a data da foto) na metade de Janeiro, porque estava com vontade de usar um rosa. Pra ser sincera, o único rosa que eu gosto MESMO é o Shock, então resolvi usar.




Gosto muito do shock, e acho que porque ele é fluor. Acho muito legal essa história de fluors, sempre gostei!
Como o nome sugere, a cor é um Shock. Usei 3 camadas, sem top coat (nem matte). Fluor é uma coisa triste de fotografar! 

a foto que melhor mostra a shockancia
Eu acho que a modinha do fluor não precisa passar. E vocês, gostam? odeiam?


11 mil comentários:

Kell Castro 2 de março de 2011 08:10  

Eu Adoro a coleção dos fluors mas confesso que usar mesmo eu também só consigo o Shock rsrsrs

Mas me diz uma coisa, como vc conseguiu passar 3 camadas e nao ficar com "ondinhas"? Porque fico com raiva com os que são matte pq se vc passa uma segunda camada ele fica desproporcional...
E realmente não há camera que consiga pegar o tanto que ele é Shock kkk

Beijos!

Usei Hoje! 2 de março de 2011 08:30  

Amo essa coleção...só não estou usando muito ultimamente, mas que são lindos são!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Anita 2 de março de 2011 08:53  

Perfeito!!!

Blog Cantinho de Mulher 2 de março de 2011 10:43  

Esse eu não conhecia Divino
Amei
Bjus

Mimimi de Mulher 2 de março de 2011 10:44  

Kell Castro: as vezes acontecia isso pra mim, nas bordinhas.. mas nunca tive problema em usar mattes.
Pq será? rs

beeijo!

Vikamila 2 de março de 2011 11:00  

Nossa, lembro de qdo tive o meu kit matteflours uHAUHauhAHUha
Antes de "matar" o meu rosa, usei ele duas vezes. Enjoei, sabe. Mas a coleção é interessante e um fluorzinho de vez em nunca é legal!

bjuu

Mony 2 de março de 2011 11:20  

Eu adoro rosa, mas fluor só ia poder usar no domingo.Ia se d+ para o trabalho.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Luxo ao Cubo 2 de março de 2011 13:44  

Adoro essa coleção e vou comprar uma só pra deixar guardado e usar de vez enquando que voce acha? haha Adorei ficou lindo!!!

Unhas pintadas e cia 3 de março de 2011 00:35  

Ahhh eu amoooo
e se passar não deixo de usar!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Franciele Bischoff 10 de março de 2011 21:37  

as vezes acontecia isso pra mim, nas bordinhas.. mas nunca tive problema em usar mattes.
Pq será? rs

beeijo!

Franciele Bischoff 10 de março de 2011 21:39  

compra antes que saiam de linha...

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.