No pé: Lara - Rivka

Lembram do lara, que eu já falei aqui? Usei no pézinho também !


Agora é hora do Owwwwwwwwn!

12 mil comentários:

Clau 30 de março de 2011 07:47  

Esse gatinho é muito fofo..vontade de apertar..rs..

Lindo esse esmalte.

bj

Clau
www.garotajambo.blogspot.com

Valeria 30 de março de 2011 09:10  

Eu acho que vi um gatinho!!!

anitamakingof 30 de março de 2011 12:39  

ohhhhh e esse gatinho lindo!!!!! gRacinha!!!!

Mural de Beleza 30 de março de 2011 14:56  

Esta cor é linda e nos seus pés ficou show...agora esse gatinho do lado eu simplesmente ameiiii....sou apaixonada por esse animalzinho..já mostrei minha companheira algumas vezes lá no blog. Amo demais.

Beijos
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

LayllaLeite 30 de março de 2011 15:38  

Owwwwwwwwn *----*
Que gatinho mais fofo! E sobre o Lara, nem preciso dizer que é lindo, né? Beijo, Fran ;)

Luxo ao Cubo 30 de março de 2011 17:42  

Ai que cor linda, não sei oque achei mais fofo se é a cor ou o gatinho . Realmente tenho que fazer OOOOWN que foto linda *-*

Keli 30 de março de 2011 17:46  

Meu deus que gatinho mais lindinhooooo!!
Ah o esmalte tbm é lindo demais hahahahaha.
Mas como gatos são a minha paixão falei dele primeiro :p
Tá mto legal o teu blog amiiiga!! Continue assim q é um sucesso tia fraaan auhsuas
Beijão!!

goes_fer 30 de março de 2011 18:12  

Ainnn mais que fofurinhaaaa adoro gatinho^^

Espacinho Feminino 30 de março de 2011 18:35  

Olá Fran, tudo bem?
Não me importo que você faça sua postagem da paleta, e fico muito feliz ao saber que você fez a sua inspirada no meu Post!
Quando colocá-la no ar me avisa?

Beijo!

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 21:52  

Amanhã mesmo! posto o link nos comentários do seu post, obrigada! =*

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 21:52  

obrigada florzinhaa huahuahuah

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 21:53  

siim, vc viu dois gatinhos! uma cara de um e a bunda de outro ahahua

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.