No pé: Glacial - Big Universo

Sabem aquele esmalte que você morre, voce preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa comprar, você chora pra comprar, ai mimimi eu não tenho, e que quando você compra, você guarda na gaveta e ESQUECE?

Poisé.



Essa coisa LIMDA foi o segundo Big q eu comprei, pra vocês terem uma idéia. O primeiro é o jade, que já foi fotografado e daqui uns anos meses dias vocês vão ver aqui no blog.

Aí que nesse dia meu pé tava com vontade de aparecer e dar um oi pra vocês. -q
oeee
Usei 3 camadas no glacial. e gente, ele é tão liiindo... o tal de fundo corretivo faz toda a diferença!!

Um beijo e um queijo, suas lindas!

PS: a partir do próximo post, as fotos vão parar de serem tãão grandes, para que o blog possa carregar mais rápido em diferentes computadores ;D

5 mil comentários:

Nefertitizinha 19 de março de 2011 08:42  

Também surtey quando esse esmalte foi lançado, mas depois que usei uma vez só, ficou esquecido lá no bercinho dos smaltchys... mas vou dizer porque... é pq foi um parto usá-lo! Manchou trocentas vezes... ficou mega grosso! Aí desisti dele... apesar da beleza fenomenal dele...


Bjks ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Franciele Bischoff 19 de março de 2011 15:26  

Acho que tive sorte, o meu não manchou! rs

anita 19 de março de 2011 16:39  

Essa cor é muita linda, amo de montão.

Aryadne 19 de março de 2011 21:04  

nossa muito linda essa cor.!
eu naao tenho ele, mas olhando assim me lembra o cigarrete da risque.! adoreei.
beijooos*

Franciele Bischoff 20 de março de 2011 21:29  

o cigarrette é mais escuro que o glacial

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.