Kabukis dygnos

Meninas, me perdoem pela minha ausência. Eu tinha falado no twitter que ontem eu tive que viajar (ô grande viagem) pra consultar médico, e que então não poderia postar. Mas aconteceu que o avô do meu namorado (nunca mais vou esquecer das imitações do seu Irineu agora hauha) morreu! e aí fudeu =/

Estou aqui num tempinho pra postar pra vocês, viram como eu lhes gosto, gauchada? <3

Então, vamos ao que interessa, o post. Vou falar hoje sobre 3 coisinhas super dignas que eu comprei em Passo Fundo ontem. Famo lá?

Além do Ludurana azul céu (que estava quase 3 reais, obrigada esquina do perfume! e.e), encontrei dois Kabukis com o preço de meio! Um deles claramente inspirado no Miss Taylor, que eu mencionei aqui e que vai ser sorteado aqui no blog em breve.

O primeiro Kabuki eu enchi o saco da minha amiga Jéssica (a ganhadora do meu primeiro sorteio), porque achei na casa dela um pincel igual a esse e PRECISEI. Aí perguntei o preço e ela me solta R$3,00. O QUE? poisé. e lá estava 3 reais <3
Vejam que gordinho que ele é, cheio de cerdas <333 eu gostei muito dele pra passar blush na casa da Jé, então só esperei o momento de ir pra Passo Fundo comprar o meu.
Grandinho e de cabo podrinho haha
Embora a embalagem (um saquinho) e minha bolsa nao terem ajudado e terem dado uma achatadinha nele, ele tá lindo e muito usável.

Só que nessa lojinha a moça me enfiou o outro pincel na cara e disse "sente". E eu o senti. Mas antes disso, vamos falar da embalagem, que como eu já falei é inspirada na Miss Taylor.
O mesmo sistema de proteção de cerdas, com uma tampinha. Eu achei muito divo isso e estou só esperando meu Miss Taylor chegar pra fazer comparação!
TCHARÃ, EXPLODI CORDIROXU
Fiquei em duvida entre levar o vermelho ou o roxo, mas como me lembrou o da sigma, levei roxo mesmo rs.
Ele é tão goidinho quando o outro irmãozinho mais baratchenho dele. Sobre a maciez: sabem aquelas pelúcias novas, que são uma textura de algodão geladinho? EXATAMENTE. Sem palavras. EITA COISA GOSTOSA. O preço? R$8,00! chegalogopinceldasigmapramimcompararporfavorobrigada.

Aí você leu esse post até aqui e tá se perguntando "oi, o que é um kabuki?" Tia Fran éxplica.

Nem preciso explicar que não tem nada a ver com teatro japonês né fia? também não é pincel de fazer barba! O kabuki é mais gordo e mais cheio de cerdas (denso!) do que um pincel normal, o que influencia muito na cobertura da Make. E ele tem várias utilidades. Pode passar base, pó, blush... muita gente usa ele para passar maquiagem em pó, mas também pode ser usada a base líquida! Entendem agora porque um kabuki normalmente custa 20, 40, 60 (ou mais) reais? Kabuki é vida fia!
Olhe a comparação aqui dos gorduchos com um pincel comum de blush:
Eu particularmente prefiro o Kabuki pra passar blush. Experimentem um dia um kabuki e vocês vão ver. Ele esfuma PRA JÁ aquele blush marcadão. Kabuki é vyda!

Sugestão de Kabuki:
O da Panvel, R$19,90

7 mil comentários:

Elaine. 29 de março de 2011 07:30  

Gostei ... gostei do "sente"... tem uma vendedora feliz que usa esse mesmo termo por aqui!! hahahahahaa
Muito boa explicação han... e gosto das tuas comparações, se gosta gosta, ama... e se não gosta diz logo sem rodeios!!
Vou esperar pra ver a comparação com o da Sigma!



bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

MdeMichelle 29 de março de 2011 16:57  

Tipo... Quero pra ontem!!! hahaha
Bjs!

Jessicatextor 29 de março de 2011 23:12  

só pq eu tinha um igual! brimks :)

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:05  

hahaha "amiga, seeeeente!"

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:05  

menina, quando eu experimentei a primeira vez.. amor à primeira vista

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:05  

sim vc descobriu meu tesouro <3

Cris Eggert 31 de março de 2011 15:25  

usahuhusushahushushuashu.

Eu já disse que adoro os seus posts? Poois é, adoooooooro!

Ainda não tenho um kabuki, mas pretendo ter um logo, logo!!

BEIJOS

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.