Desejo do Dia: Flores!

A alguns anos atrás, flor no cabelo me lembrava esta pessoa. Então a primeira coisa que eu fazia era torcer o narizinho, porque toda aquela "pureza" entre mil aspas, era associada ao jeitinho dela, e a flor fazia parte desse mimimi todo.


Mas aí, em 2010 meu cabelo cresceu, e eu comecei a fazer penteadinhos no cabelo, querer arrumar melhor e.. Senti falta de um acessório. Tipo isso:



Aí eu toda vez que fazia um penteado, dava falta da tal flor. Então meu desejo do dia é esse, miiiiiiil presilhas de flor!
O fato é que, em headband, presilha, seja o que for, uma florzinha no cabelo é tão linda! Olhem só essa foto do EGO:

Belíssimo exemplo né? rs
Essa semana eu tava louca por uma, resolvi que finalmente compraria uma, e como meu cabelo é escuro, optei por começar com uma branquinha. Comprei ontem essa florzinha, por R$5,00, aqui em Carazinho mesmo:


Linda né? Viram que versátil? pode ser usada como presilha, elástico ou broche! Vocês vão ver ela (e muito) por aqui! =D Espero comprar outras! Uma roxa, uma verde, uma vermelha.. Adoooro!


11 mil comentários:

Aline Rivieri 3 de março de 2011 07:59  

Olá, acho lindo, mas em mim sem chance!!!

Beijão

Usei Hoje! 3 de março de 2011 09:04  

Uma graça, agora usar... uso não!!
Mas pra quem gosta, apoiado!!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Anita 3 de março de 2011 12:16  

Eu tbm adooooro, tenho váriass que fazem papel de broche e presilha ao mesmo tempo.

Colorindo suas Unhas 3 de março de 2011 12:39  

É lindo, porém acho que não usaria!

Bjos!

http://colorindosuasunhas.blogspot.com
@colorindounahs_

Luxo ao Cubo 3 de março de 2011 13:20  

Vai ser a menina das flores, eu tenho uma dourada que é amarrador e broche ela veio junto com um lenço que comprei, nesse estilo também.

Vikamila 3 de março de 2011 13:39  

Fran eu uso tictacs de flores desde 2009, super amo!
E faço de feltro com botôes, rosas de sianinha...
AMO!
bjuuuuuuu

Unhas pintadas e cia 3 de março de 2011 14:06  

Ahhhh q lindooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Daniele 3 de março de 2011 22:51  

Tô doida por uma flor dessas, mas preciso procurar pra achar né? rs

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vikamila 10 de março de 2011 21:28  

Fran eu uso tictacs de flores desde 2009, super amo!
E faço de feltro com botôes, rosas de sianinha...
AMO!
bjuuuuuuu

Aline Rivieri 10 de março de 2011 21:28  

Olá, acho lindo, mas em mim sem chance!!!

Beijão

Franciele Bischoff 10 de março de 2011 21:37  

eu também achava isso.. hahaha

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.