Bikini Vermelho - Impala

Lembram do post da Impala Tropicaliente? Poisé..


Vi os esmaltinhos na farmácia e resolvi comprar 3 pra testar. O bikini Vermelho, o água fresca e o amor de verão. Tinha o por do sol mas nao tive vontade de comprar.
Fiquei indignada, sabem porquê? O vermelho custou um real mais caro que os outros dois.. só por ser vermelho!
O bikini é um vermelho jelly (corzinha de gelatina sabem?) O brilho é ok, e foram 3 camadas. Não deu bolhinhas, e a cor é bem vibrante!!
Ele puxa mais pro laranja (todo vermelho ou puxa pro rosa ou pro laranja né?), é um esmalte muito lindo, mas como eu achei desde o início, é mais do mesmo! Vermelho é o que não falta poraí...

8 mil comentários:

anitamakingof 25 de março de 2011 08:07  

Belissimo!!! Amo vermelho!!

Thalita Oliveira 25 de março de 2011 12:44  

Fraaannn eu tenho esse lindinho e avcredita que ainda não usei??
Vendo assim tão lindo em suas unhas me empolgueeei e acho que esse fim de semana pincelo ele
beijoooo

http://esmalthatynha.blogspot.com

Luxo ao Cubo 25 de março de 2011 17:03  

Eu gosto dessa cor e consigo ver diferenças oçilando entre laranja e rosa, haha.

bruna cariolato 25 de março de 2011 17:59  

Oi flor..
Lindo seu blog...Adorei...
Passa lá para conhecer o meu, siga e comente (deixe sua marquinha)
http://universonefertiti.blogspot.com

Cris Eggert 28 de março de 2011 15:38  

Que lindooo Fran. Acredita que não comprei nenhum esmalte dessa coleção? Pois acredite!

beijos

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:00  

eu só comprei porque meu pai tem conta na farmácia!! senão também não tinha comprado hahaha

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:00  

coisas de viciada.. rs

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:00  

opa!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.