Batom Brun Sexy - Bourjois

Depois de ter ganhado meu primeiro sorteio, o batom da bourjois, deixei ele encostadinho, esperando um dia frio para usar. Esse batom é o Brun Sexy, da coleção Rouge Clubbing da Bourjois. E eis que esse dia chegou, e eu finalmente o tirei da gaveta.


Eita batom complicado de passar...
É impossivel ele ficar uniforme sem usar pincel. Sério. Ele tem uma espécie de glitter no batom, que fica meio áspero, dá pra sentir a aspereza quando se passa. Aqui, uma camada de batom, aplicado com o pincel:

Assim, com uma camada, eu adorei. Vejam na foto as partículas de brilho que eu falei. São elas que causam a aspereza no batom. E ele é mutante. Com uma camada só, ele é um mauve, bem discreto, gostei muito assim.

Já com duas camadas de pincel, ele se torna um batom super invernal.
Vira um roxo, puxado pro marrom!!! eu sinceramente só usaria 2 camadas à noite e em um invernão. Mas 1 camada vou usar bastante viu!
E nunca, nunca nunca nunca passem gloss ou apertem um lábio contra o outro usando este batom. Vejam o que acontece:
Escorre pras bordas!! aff. Por isso que eu digo: usem o pincel com este batom, e não apertem a boca ou usem gloss em hipotese nenhuma. o gloss tem o mesmo efeito de levar o batom pra baixo.

Quanto ao cheiro: achei beeeeem nhé. E olha que eu não sou enjoada pra cheiros. Não é insuportável, mas sou bem mais feliz com o cheirinho gostoso de um batom da marchetti.

Adorei a embalagem e achei ela muito phyna. tem até um espelhinho no topo do batom.

11 mil comentários:

Elaine. 16 de março de 2011 07:41  

Gosto das suas opiniões sobre o que usa ... são bem verdadeiras!! Ainda bem que foi ganhado né, comprar e não gostar tanto é u ó.
Gostei da cor!!



bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

-Juliana Dalcico- 16 de março de 2011 11:44  

nossa dificil mesmooooo
beijoss
www.vernizdavez.blogspot.com

Franciele Bischoff 16 de março de 2011 13:40  

Obrigada minha flor! poisé, não adianta idolatrar um produto só pelo seu nome não é? se não for para relatar a experiencia, de que adianta postar? rs

Beijos!

Bruna Carolina 16 de março de 2011 18:55  

Adoro seus comentários, tenho um batom muito parecido só que da Lancôme, tinha muita dor de cabeça ao passa-lo, agora valeu a dica de passar com pincel ;)
beijinhos

Franciele Bischoff 17 de março de 2011 11:57  

Eu não gosto de usar pincel nos batons mais baratinhos, parece que não "pega" a cor. Mas nesses batons chatinhos de passar, não dá! tem que ser com pincel..

Beijo Bruna!

Cris Eggert 17 de março de 2011 15:56  

Hahahahahahaha,...

eu ri do seu post, mas achei o batom beeeeem bonito!

Beijosss Fran

Luxo ao Cubo 17 de março de 2011 17:14  

Gostei da cor com 1 camada mais com a segunda eu nao usaria. Eu quase ja nem uso batom haha!

Aryadne 17 de março de 2011 21:46  

Olá.! adorei seu blog.!
parabens.
eu sempre uso pinceis..!
tenho mania de morder os labios ai passar batom é f*da.!
mas a cor é lindaa.!
beijos

umblogsobreesmaltes 18 de março de 2011 00:54  

batom mutante não dá, escolho pela cor e depois ele se transforma, que louco!!!

Bjos,
Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Rose 22 de março de 2011 01:33  

Tbm tenho esse batom e vai uma dica. Se vc usar um contorno labial ele não escorre e dura mais.
bjs Rose

Franciele Bischoff 30 de março de 2011 22:18  

dica ficada!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.