Swatch: Batom Vult cor 26

Olá meninas!
Bom, vim mostrar para vocês o batom que veio no kit de maquiagem que eu já mostrei aqui.
Esse batom é da Vult cor 26, e tem o acabamento matte.
Ele fica uma graça na boca gente, ao mesmo tempo em que ele é um rosinha apagado ele se destaca na boca.
Ele dura muito na boca! Para vocês terem uma noção passei de manhã e fui ver de tarde (tinha comido e bebido) ele continuava ali.
Ele não possui brilho nenhum e é super pigmentado
Ele é mais matte e tem a embalagem mais simples do que o rosa 1 da linha matte da Vult.
Acho que dá para usar ele em qualquer lugar, e as meninas que curtem um batom rosinha com um fundinho roxinho vão gostar bastante desse batom
E a melhor parte: ele custa mais ou menos R$ 6 rais!





Incrível gente, super recomendo esse batom para quem quer um batom estilo os da M.A.C, mas não querem gastar R$ 70 reais em 1 batom.
Com esse preço da pra comprar toda a linha de batons da vult! SUHUHAUHSAHU
Esse batom é fácil de encontrar, já que Vult é encontrada em várias perfumarias!


Aprovado! E vocês? gostaram da cor? já conheciam?

13 mil comentários:

Ieda 2 de fevereiro de 2011 15:31  

É linda a cro, amei! Ótima dica, seu blog tá incrível *-*

Te espero lá (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) 2 de fevereiro de 2011 15:38  

Quem escolheu a cor?
EU!
AuiAHUIAhuAIhAUIhAIhAUIA
Lindo mesmo....adorei.

Juh Borges 2 de fevereiro de 2011 16:55  

Ainda não tinha visto ele e nenhum outro matte da Vult por aq =(
Mas esse é lindo, faltou mostrar ele na boca! rs
Bjus

Isabela Brasil 2 de fevereiro de 2011 17:50  

juh eu tentei, mais minha boca é mto estranha em fotos HSUAUHSAUHS

Unhas pintadas e cia 2 de fevereiro de 2011 17:52  

Que perfeitooooo

To louca por um rosa assim tomara q encontre =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 2 de fevereiro de 2011 19:34  

oieeeeeee
realmente ele está lindo
eu comprei uma base liquida da vult e amei
ainda nao testei o batom!
vou comprar tbm!!
auhauha

um beijo

Colorindo suas Unhas 3 de fevereiro de 2011 12:38  

Fran eu amo as makes da Vult
Bjos "(",)" http://colorindosuasunhas.blogspot.com

Josy 3 de fevereiro de 2011 13:09  

Desde que descobri os makes da Vult eles não saem mais da minha bolsa. Do batom eu estou usando agora um vinho. O numero ou é 17 ou 27, não me lembro direito. E realmente a durabilidade é ótima. Recomendo.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Dani 3 de fevereiro de 2011 22:08  

Esse batom eh show, a cor é linda, lembra o Viva Glaw. Apesar dele não ser matte,o acabamento fica bem parecido. Além do número 26o 29 tb eh shoe vale cnferir.

Ana Paula 20 de fevereiro de 2011 17:20  

Estpu louca pelas cores 29,31 e 34.Aqui na minha cidade não encontro,mas não vou desistir,achei lindos demais.Visitem meu blog http://esmakes.blogspot.com.
Bjs:*

Ana Paula 10 de março de 2011 21:27  

Estpu louca pelas cores 29,31 e 34.Aqui na minha cidade não encontro,mas não vou desistir,achei lindos demais.Visitem meu blog http://esmakes.blogspot.com.
Bjs:*

Colorindo suas Unhas 10 de março de 2011 21:27  

Fran eu amo as makes da Vult
Bjos "(",)" http://colorindosuasunhas.blogspot.com

Carla Fenilli 26 de agosto de 2011 00:47  

Olá

Eu amei!! E já corri e comprei o meu, aqui em Caraguatatuba/SP paguei 5,38 no meu!! E também achei que dura bastante. Eu em especial tenho um grande problema com batons, nenhum para! simplesmente somem =/

Logo que comprei já quis experimentar, e passei direto. Sem nenhuma preparação, base, pó, qualquer coisa do tipo, só o batom mesmo e ele durou por umas 4 horas sem perder muito a cor!
Com um precinho camarada fica ainda mais bonito neh?!? rsrsr

http://entaovoa.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.