Preview Chillie's Pink

Oi Meninas!

No início desse mês, eu postei sobre a parceria que fiz com a Chillie's Pink.
Semana passada, fui avisada de que minhas amostrinhas estavam vindo pra mim, e ontem chegaram!






Ganhei de presente da Chillie's Pink o Uva com Chantily e o Espanhola. A princípio gostei muito dos dois (embora quisesse o caipirinha e o baladeira huahua)

Só não fiz swatches pq eu pintei ontem mesmo com o Luna, que logo posto aqui, e fiquei com dó de tirar! Mas jajá tem swatches pra vocês, e depois que eu usar faço minhas considerações sobre um possivel "afrodisiaquismo" hoho.

Beijos!

E eu ganhei um protetor da panvel hoje, caçando nessa gincana que tem no twitter. Participem seguindo o @panvel_farmacia e Caçando protetores.

16 mil comentários:

Juh Borges 1 de fevereiro de 2011 16:10  

Olha que nomes engraçados de esmaltes! rs
Parabéns pela parceria e pelos mimos Fran, parecem ser lindos, mostra logo pra nos! rs
Bjus

Laylla Leite 1 de fevereiro de 2011 16:14  

Ahh! Os meus também chegaram ontem!
Só que ganhei o Baladeira e o Babá! Acho que amanhã posto no blog sobre eles ^^
Os nomes são bem sugestivos, né? Huahuah
Beijo!

Fran Bischoff 1 de fevereiro de 2011 16:16  

Demais. Esse espanhola então.. UAHUAHUA duplo sentido

Inaillove 1 de fevereiro de 2011 16:16  

Ah que fofos, eu também quero os meus como fazer? rsrs

Vanessa Pinto 1 de fevereiro de 2011 16:35  

Oi Fran

Os meu também chegaram ontem veio o Baladeira que é super lindo e o Mousse de Maracujá.. mas logo vou postar!!! também fiquei com dó de tirar o esmalte.. mas esse espanhola é lindo!♥

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo!♥

Unhas pintadas e cia 1 de fevereiro de 2011 17:06  

Oieee tb recebi =)
Mas cores diferentes
bom q não fica igual e conhece mais =)
ameiiii suas cores

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Usei Hoje! 1 de fevereiro de 2011 17:35  

Gostei, podia ter mostrado nas unhas....
Amo metálicos, será que esse também é bonito.????



bjus.

Giovanna Lino 1 de fevereiro de 2011 22:01  

pra falar verdade to mais curiosa com o "efeito" do que com as cores hahahah
vou visitar aqui para ver seu ponto de vista
bjs bjs
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Anita 1 de fevereiro de 2011 22:12  

As cores são lindas, adorei.

Gizelli 2 de fevereiro de 2011 10:58  

Gostei muito desses 2 sai!!! Eu recebi o Baladeira e o Pantera cor de rosa!!! Vou postar na sexta feira!
Beijos

Vikamila 2 de fevereiro de 2011 14:50  

Francoca! Eu recebi o Baladeira XD É mto bonito (ainda não fiz o swatches dele mas qdo fazer eu mostro).
Guria eu tava louca pelo caipirinha tbm, ai que verdinho tdo! Mas o bombeira é mto lindo, é o tom de vermelho q amo!

Bjuuuu sabor suco de abacaxi com gengibre e menta ahahhahahahah (pq acelera o metabolismo ahahhahaha)

http://mundodavika.blogspot.com/

Fran Bischoff 2 de fevereiro de 2011 15:25  

@vikamila ai gengibre, eca HUAHAUHAU

Vikamila 10 de março de 2011 21:29  

Francoca! Eu recebi o Baladeira XD É mto bonito (ainda não fiz o swatches dele mas qdo fazer eu mostro).
Guria eu tava louca pelo caipirinha tbm, ai que verdinho tdo! Mas o bombeira é mto lindo, é o tom de vermelho q amo!

Bjuuuu sabor suco de abacaxi com gengibre e menta ahahhahahahah (pq acelera o metabolismo ahahhahaha)

http://mundodavika.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia 10 de março de 2011 21:29  

Oieee tb recebi =)
Mas cores diferentes
bom q não fica igual e conhece mais =)
ameiiii suas cores

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Inaillove 10 de março de 2011 21:29  

Ah que fofos, eu também quero os meus como fazer? rsrs

Fran Bischoff 10 de março de 2011 21:29  

Demais. Esse espanhola então.. UAHUAHUA duplo sentido

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.