Pier - Impala

Oi gente!

A coleção do Pier é a coleção Aqua da Impala, do verão passado, conhecida principalmente pelo sereia e pelo marina, que praticamente foram os pioneiros (brasileiros) em suas cores. A coleção aqua inteira é linda e eu tenho todos (menos os gliters!).


O pier está entre meus favoritos nessa coleção, como vocês podem ver pelo vidrinho, esta ja é a segunda vez que uso o pier. Um azul acizentado (ou cinza azulado?) que na foto ficou bem cinza, talvez pelo top coat. Duas camadas e top coat da Saloon, e as cuticulas tensas na foto, porque foi a época que eu comecei a parar de tirar as cutículas. Não tive dificuldades pra passar, o meu não era grosso, como muita gente reclamou na época.

Meninas, temos um novo recurso no blog, o RSS. Cliquem Aqui para ver a página de RSS, quem prefere ler blog através de RSS, increva-se!!

E no blog Unhas e Glamour, a Momô fez uma entrevista comigo, que foi ao ar nessa sexta-feira. Confiram! =D

6 mil comentários:

Anita 6 de fevereiro de 2011 11:01  

Cinza lindo, amei.

Natália 6 de fevereiro de 2011 11:07  

Oi !
Estou passando aqui para responder seu comentário,pode divulgar sim pelo twitter ;)
Obrigada por me seguir fiquei mt feliz!

DICAS FABULOSAS 6 de fevereiro de 2011 13:23  

Adoro esse esmalte! É lindo demais....
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Perfume de Pitanga! 6 de fevereiro de 2011 15:40  

Oi!

Ficou lindo, olha eu tb tenho ele e não vejo dificuldades para passar sem dizer que fica um luxo na unha!

Bjs
Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

DICAS FABULOSAS 10 de março de 2011 21:28  

Adoro esse esmalte! É lindo demais....
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Natália 10 de março de 2011 21:28  

Oi !
Estou passando aqui para responder seu comentário,pode divulgar sim pelo twitter ;)
Obrigada por me seguir fiquei mt feliz!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.