Mohda Corpo

Esses dias recebi um e-mail dizendo que eu fui escolhida para ser uma das primeiras a testar a linha Corpo da Mohda. Lisonjeada! rs.
Aí neste sábado, recebi esta caixinha:


Como eu não sou acostumada a receber caixinhas personalizadas assim, e sou uma afobação quando o carteiro chega, acabei furando a lateral da caixinha com a faca huahauhuah mas tudo bem. Sério que se eu tivesse espaço no banheiro eu ia deixar os creminhos aí dentro mesmo, mas com certeza vou guardar a caixinha =D Muito amor.



Dentro da caixinha veio uma carta da Mohda, dizendo que acabaram de lançar, pirirí pororó, e que eu era uma das primeiras a conhecer. Tipo, STOL FELIS. ok.

A Mohda escolheu justo os cremes da linha que eu gosto de passar.

Veio o Creme Hidratante para Mãos (nem adogo), 3 sachês de creme hidratante para mãos e o Creme esfoliante Gommage. Os outros cremes da linha são um creme hidratante anti rachaduras, e outro para pernas e pés. Como eu detesto passar creme nos pés (sou hiperativa, parece que eu PRECISO perambular pela casa quando passo creme no pé), e ainda mais nas pernas, creme para mãos é o que há!

Então vamos ao parecer:

O creme hidratante tem a consistencia boa, nada pegajoso ou liquido demais. Só acho que eu coloquei um pouquinho demais na mão. Tem que ficar esfregando uma mão na outra pra secar, não é tão rápido mas também não achei demorado. O creme some depois de absorvido, e sinceramente eu não senti mais. Mas na segunda passada em que eu pesei a mão e coloquei creme demais, eu fiquei com a mão melequenta. O cheiro é leve, e eu achei gostozinho. Não conheço esse cheiro, então não consigo descrever.

O creme gommage, eu confesso.  Foi o que me surpreendeu. Eu sou acostumada com cremes esfoliantes com esferas que normalmente não esfoliam tanto quanto eu quero. Então, quando coloquei o creme gommage na mão pensei "aham claudia, nem esferinha não to sentindo" ai beleza. Fui ler atrás do rótulo e OMG O QUE ACONTECEU COM A MINHA MÃO


HAHAHAHA sério, quando vi isso corri tirar foto. EU SÓ POSSO MORAR NA ROÇA NÉ?! Fui esfregando e foi saindo mais, e mais.. rs Daí que eu entendi como ele funciona! Ele tem a composição que "descama" a pele. Aí depois foi só lavar e usar o creme para mãos, como consta na embalagem. O creme gommage tem a consistencia mais pesada, "gospe" de dentro do tubinho, sabem? Tem cheirinho também, o mesmo do creme para mãos.

Adorei a experiencia de conhecer esses produtos da Mohda, e realmente me surpreendi pelo Gommage. Não dei nada por ele! Acabou por fim, sendo o único creme desse tipo que eu tenho aqui. Quero mais! huahau

O creme hidratante para mãos custa R$8,00 e o Gommage, R$11,00, de acordo com o Blog da Mohda.

PS: gostaram da estréia do meu mini estúdio? rs


5 mil comentários:

Usei Hoje! 1 de março de 2011 11:33  

Parecem muito bons... quero testar pra saber!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Luxo ao Cubo 1 de março de 2011 13:02  

Ai que chique, adoro creminhos pras mãos e passo sempre que privilegio hein? haha.

Vikamila 2 de março de 2011 10:57  

Tá carpindo mto hein Fran? UAHUHauhAUHa
Minha mão tbm está neste estado ¬¬
Interessante o Mohda lançar essa linha.
=*

Fran Bischoff 10 de março de 2011 20:19  

Eu adorei a linha da mohda!
Nem to carpindo não dona vika huahaua

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Parecem muito bons... quero testar pra saber!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.