Mabi - Hits

Já ouvi muita gente aí reclamando que os Hits mudaram de cor. Comigo, aconteceu isso também!! =/

Usei meu Mabi no ano novo, e..




... o meu é só azul! Nada de turquesa, nem verde, só azul!

Nada parecido com os verdões que eu vejo na prateleira, muito menos com o turquesa que chegou aqui. Fala sério né?
Eu gostei da cor, critico mesmo é esse negócio de esmalte mudar de cor. QUE QUÉISSOOO?

Eu usei 2 camadas no Mabi. Com uma camada já tava razoavel, mas preferi passar a segunda. Está sem top coat.

Vocês notaram os problemas com os esmaltes da hits? Que será que está acontecendo? Vou encaminhar a situação à Speciallitá, e coloco aqui algum eventual update na questão. Beijos a todas!

PS: Vcs pediram esmalte que muda de cor, ganharam o gelatina. MUAHAHAH

9 mil comentários:

Anita 19 de fevereiro de 2011 22:21  

realmente eles ficam esbranquiçado, mas a cor é linda.

Unhas pintadas e cia 19 de fevereiro de 2011 22:40  

Tb nao acho legal essa coisa de esmalte mudar de cor =/

mas o importante q ele eh lindoooo eu ameiiii amo azul nas unhas....

Bom final de semanaaaa

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Vikamila 20 de fevereiro de 2011 00:45  

MENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA! FALA ISSO NÃO! agora que tenho um Mabi corro o risco de perde-lo ¬¬ aff
mas fala sério, essa pigmentação dos esmaltes Hits tão zoando com a nossa cara!1o o gelatina (relato da Pri - 2 camadas), depois a decantação do pigmento (aconteceu comigo), e agora isso? Ah faz o favor ne?

Beijos Franzoca!

http://mundodavika.blogspot.com

Michele Sella, 20 de fevereiro de 2011 08:00  

Lindooooo, comprei ele essa semana mais ainda n usei, minhas unhas fizeram o favoor de quebrar :(
adorei o blog, seguindo aki :)

Caso queira retribuir

http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

bjusss

Luxo ao Cubo 20 de fevereiro de 2011 08:44  

Ai que lindo amei essa cor é quase igual ao sereia da impala?

Mimimi de Mulher 20 de fevereiro de 2011 10:37  

@luxoaocubo nããão!! hauhauha

Simone Bispo 20 de fevereiro de 2011 16:04  

Pronto, agora é uma marca registrada da Hits?
Que palhaçada menina! Pelo menos ficou uma cor legal, mas a gente paga por uma coisa e depois muda do nada...

Falta de respeito com a consumidora.

Mimimi de Mulher 10 de março de 2011 21:29  

@luxoaocubo nããão!! hauhauha

Unhas pintadas e cia 10 de março de 2011 21:29  

Tb nao acho legal essa coisa de esmalte mudar de cor =/

mas o importante q ele eh lindoooo eu ameiiii amo azul nas unhas....

Bom final de semanaaaa

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.