Francesinha!

Oi gente! já to parecendo a Xuxa, de tanto que começo post assim. chegá.

Trazendo o que há de maais inovador: francesinha! cofcof

Anelar com bolinhas forever


Fiz essa francesinha usando o Véu da Colorama e o Copo de Leite, da Marchetti.
Eu sinceramente acho muito fácil fazer francesinha (é só passar o esmalte no branquinho da unha!), o difícil é ficar muito tempo com ela nas unhas.

Aconteceu que eu ganhei aliança 4 dias antes de tirar a foto (poisé, me batam, já faz quase 2 meses isso!) e resolvi mostrar pra vocês



Não sei quanto a vocês, mas esse é o jeito que eu mais gosto da francesinha. Tem gente que faz a francesinha maior do que o branquinho da unha, tem gente que faz menor, eu particularmente acho feio ambos. Francesinha pra mim tem que cobrir só o branquinho da unha!!

Beijos!

10 mil comentários:

Vikamila 8 de fevereiro de 2011 16:33  

Mãozinha de menininha! ahhahahaha
Não consigo ficar com um esmalte clarinho assim x-x Como faz?
Eu curto marchetti, é bão e vende no super mercado daki ;)

bjuuuuuuuuuu <3

http://mundodavika.blogspot.com/

Anita 8 de fevereiro de 2011 18:02  

Ficou perfeita e delicada, adorei.

Esmalthatynha 8 de fevereiro de 2011 22:51  

Aiii Fraaan...
eu tmb gosto de francesinha cobrindo exatamente o branquinho da unhaa

a sua ficou bem clássicaa
gosteeiii

=***
http://esmalthatynha.blogspot.com

Giovanna Lino 8 de fevereiro de 2011 22:54  

super delicadiinho
amei
entra la no meu blog e participa do sorteio?
é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Unhas pintadas e cia 9 de fevereiro de 2011 00:44  

Eu ameiiiii
nunca fiz acredita?! nem eu hahahaha

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Inaillove 9 de fevereiro de 2011 17:37  

Que linda sua francesinha um dia eu ainda aprendo enquanto isso minha mãe faz em mim, rsrs.

Rebeca 9 de fevereiro de 2011 19:27  

Oi!Adorei o blog!Já estou seguindo!Se puder dá uma passadinha no meu!
bjos
visitem: momentounhas.blogspot.com

Livia 9 de fevereiro de 2011 22:07  

Oi, Fran!

Eu achei que ficou bonito. Pena que não sei fazer, se soubesse faria colorido! hahahahaha

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Rebeca 10 de março de 2011 21:29  

Oi!Adorei o blog!Já estou seguindo!Se puder dá uma passadinha no meu!
bjos
visitem: momentounhas.blogspot.com

Vikamila 10 de março de 2011 21:29  

Mãozinha de menininha! ahhahahaha
Não consigo ficar com um esmalte clarinho assim x-x Como faz?
Eu curto marchetti, é bão e vende no super mercado daki ;)

bjuuuuuuuuuu <3

http://mundodavika.blogspot.com/

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.