Enquétchi

Nossa enquete terminou hoje (deixei por tempo demais rs) e o resultado foi o seguinte:

O que você vai fazer com seus esmaltes quando eles vencerem?

Continuar usando45,12% (37 votos)
Jogar fora
20,73% (17 votos)
Deixar guardado, mas sem usar
19,51% (16 votos)
Limpar os vidrinhos

14,63% (12 votos)

A grande maioria continuaria usando. Afinal, são tantos esmaltes que nós compramos, não tem como usar tudo antes de vencer né? rs.

Nossa nova enquete começa hoje e vai até 31/03.

O que você gostaria de ver mais no blog?

Esmaltes
Makes e Penteados
Cosméticos e cuidados com rosto e corpo
Swatches de produtos variados (especifique nos comentários da enquete)
Outros (especifique nos comentários da enquete)


Votar
resultado parcial...
Para especificar nos comentários da enquete, é só votar, e depois clicar em comentários, e deixar lá o seu recadinho. Fiquem tranquilas que eu vou ler tudo lá ok?

PS: o blog está passando por uma fase de hospedagem das imagens em outro local (Dropbox, se quiserem convite me peçam rs), pois eu tive problemas com o blogspot. Então se caso houver algum problema com as imagens, me avisem ok?

Beijo a todas!

Edit: a Ludurana confirmou que vão vir craquelados poraí! fiquem ligadas!

4 mil comentários:

Anita 21 de fevereiro de 2011 11:27  

hummm realmente eu só jogo fora se modificar alçguma coisa oume fazer mal, gostei desse negócio de enquete!!! bjo.

Unhas pintadas e cia 21 de fevereiro de 2011 23:09  

Ahhh eu guardo mas tive alergia a um sem validade
então só para constar mesmo hahahaah

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog =)
Passa lá!

Laylla Leite 22 de fevereiro de 2011 14:35  

Eu guardo os vidrinhos de recordação, mas não uso, acho perigoso!
Ouvi falar dos craquelados da Ludurana! Ainda bem que uma marca que existe na minha cidade vai lançar :D
Beijo!

Anita 10 de março de 2011 21:28  

hummm realmente eu só jogo fora se modificar alçguma coisa oume fazer mal, gostei desse negócio de enquete!!! bjo.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.