Desejo do dia: Nfu Oh - 65

No dia a Paula Brasil postou no blog dela, o Cores de Esmaltes, o que ela já tinha me contado alguns dias antes: Tinha comprado nfu oh pela internet, e um deles era o 65.

Pronto. Foi o suficiente pra reacender  a vontade do que eu sempre pensei que não iria comprar.

Não tem como não se apaixonar…a tampa é um busto com um corselet e o vidrinho como se fosse a saia, danto continuidade. Essa tampa tem formato exclusivo justamente pra fazer isso que fiz na foto pra vocês vere, apoiar o pincel…Ryyyyyhco né gente? Phyno demais, a cara da riqueza esse esmalte. 



Pronto né. Bateu o bichinho do bolso, e eu queria comprar essa coisa mais lindaa. Como a Paulinha explica no post, ela comprou junto com mais 3 amigas, e elas ratearam o frete.
Aconteceu que eu fui pesquisar o preço de um Nfu Oh aqui no Brasil, e o mais barato que encontrei foi na loja da @bylane, aqui, por R$55,00. Só que eu acho muito caro pro meu humilde bolso, e fui pedir orientação prá Paula e pra Fá, do blog Misturinhas, que comprou com ela também.

Descobri que compraram pela loja online Fabulous Street, a única loja (até onde eu sei) que vende nos US e envia para o Brasil. Só que precisa ter cartão de crédito internacional pra comprar. Adivinhem? eu não tenho!!

Então falei com a minha ex-colaboradora aqui do blog, a Manu Felix, e ela fez esse gentil favor pra mim, e o Nfu está a caminho. Tô EMOCIONADA *_*

Na Fabulous Street, os Holográficos custam só USD 12,50 o frete pra mim vai sair só USD 6 e uns quebradinhos. Ou seja, Nfu Oh por R$30,00, com frete incluso! acreditem. Pq nem eu to acreditando. rs

Mais fotos do Nfu oh, cliquem aqui, no post da Paulinha, tem várias fotos, e um vídeo! =D

7 mil comentários:

Manu Felix 9 de março de 2011 18:13  

aah, vai ter ele graças à mi-im 8)

precisando, é nóis aqui!

;*

Estilo de Unh@ 10 de março de 2011 15:02  

Oie flor
parabéns pelo blog
obrigda pela visita no meu blog
ja estou te seguiindo tbm

**Prii

http://estilodeunha.blogspot.com/

Fran Bischoff 10 de março de 2011 19:54  

@Manu Felix siiiiim! Brigada #sualinda!

Manu Felix 10 de março de 2011 21:28  

aah, vai ter ele graças à mi-im 8)

precisando, é nóis aqui!

;*

FranBischoff 10 de março de 2011 21:30  

Simm! Obrigada Sua lindaa!

Niquesb 11 de março de 2011 15:08  

Eu ganhei um no sorteio, estou doida pra usar, chega amanhã ^^

Luxo ao Cubo 11 de março de 2011 18:49  

Que chique toda importadinha essa tal mimimi, haha!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.