Colossal - Maybelline

Numa dessas idas à academia, resolvi andar mais duas quadras e ir até a Coprobel. Antes eu sempre comprava minhas coisinhas da Vult na farmácia, mas ando desconfiada de que vão parar de trabalhar com a vult, e resolvi ir pra lá pesquisar os preços.

Aí a moça puxou uma caixinha e PÃ, eu vi isso:


Enlouqueci né. a tão falada máscara da maybelline, e um provador pra testar. Fui tentada! Adivinhem? rs


Aqui estão meus lindos ólius sem maquiagem.
Com o Colossal. Clica na foto que vc vê até os meus cravos.
Aí eu pensei o seguinte. Bom, agora vou fazer o teste de chuveiro e ver se essa mascara é a prova d'água mermo né.

Aí eu saí do chuveiro assim:

Intacta!
Devo dizer, porém, que foi UMA TRISTEZA TIRAR isso do meu olho. Precisei de uma boa dose de paciência, e muito demaquilante. E mesmo assim ainda tinha vestígio. Não gostei muito não, prefiro laváveis.

Essa máscara está por R$ 23,00 na coprobel.

PS: Quando eu fui procurar no google sobre a colossal waterproof, vi que ela existe na versão azul. Mas a versão que eu testei foi essa roxinha da direita, vejam que está escrito waterproof embaixo. rs 


10 mil comentários:

❤ Verinha 24 de fevereiro de 2011 10:05  

Ahhh Fran... não gostou?!

Ainda prefiro as mascaras q tenha grau de dificuldade para serem retiradas... antes isso
q o contrário...

Amei o resultado... seus cilios ficaram mega alongados... meu sonho de consumo!!!

obgda pela dica...

beijoss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

RaiannyMesquita 24 de fevereiro de 2011 11:48  

Já tentou tirar com hidratante? #fikdik
Ontem me joguei no make pesado e tirei com hidratante. Saiu tudo!
Sou nova aqui! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar, segueeee! Eu sigo de volta ;D

www.so-beleza.blogspot.com

Usei Hoje! 24 de fevereiro de 2011 12:58  

Ah, gostei!!
Gosto de máscaras de cílios assim duradouras...


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Luxo ao Cubo 24 de fevereiro de 2011 13:20  

Já ouvi falar dele mais prefiro os rimeis que duram só 1 dia haha!

Unhas pintadas e cia 24 de fevereiro de 2011 14:36  

Nossa prova d"agua mesmo então.... hahahaha
eu to querendo comprar adorooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
Só clicar na propagando no canto direito...

Mimimi de Mulher 24 de fevereiro de 2011 15:13  

Verinha do céu, foi muito difícil de tirar ele da minha cara huahauhua
eu já tenho uma máscara que me deixa com os cilios mais ou menos assim, por isso n compro...

Esmalthatynha 24 de fevereiro de 2011 21:34  

Fraaaaaan que vidaa esse rimel dá nos cílios...
adoreeeei

=D
http://esmalthatynha.blogspot.com

Vikamila 26 de fevereiro de 2011 20:17  

AI QUERO MTO ESSE COLOSSAL!
Gente, qro ter cílios de "verdade", sabe?
Beijooooooooooooooooooooooooooooooo

Esmalthatynha 10 de março de 2011 21:27  

Fraaaaaan que vidaa esse rimel dá nos cílios...
adoreeeei

=D
http://esmalthatynha.blogspot.com

❤ Verinha 10 de março de 2011 21:27  

Ahhh Fran... não gostou?!

Ainda prefiro as mascaras q tenha grau de dificuldade para serem retiradas... antes isso
q o contrário...

Amei o resultado... seus cilios ficaram mega alongados... meu sonho de consumo!!!

obgda pela dica...

beijoss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.