Color Club - 879 Si vous Please!

Apresento-lhes o importado que eu ganhei do sorteio do blog Colorindo suas Unhas em parceria com a Duty Store.
A Duty Store é uma loja que vende esmaltes (Claire's Mood, China Glaze, Color Club) Além de Maquiagens, perfumes e muito mais. Quer conferir a loja? Clica na imagem abaixo!


É um Glitter, chamado Si vous Please, da Pardon My French Collection. Vc pode ver a foto da tampinha aqui e do pincel aqui.



Não vou dizer que MORRI de amores pq vcs sabem que eu não gosto de glitter. Mas eu experimentei o Si vous Please e devo dizer que gostei. Os glitters são discretos, e são em azul, verde e laranja (!). Essas cores são padrão da marca ou é impressão minha? Vejam aqui o post das Loucas por Esmalte, o Covered in Diamonds também tem essas 3 cores.

Foto de ontem. reparem como estão grandes azunha <3

 A aspereza dele é INFIMA, sério. se você passa a mão em cima, sente que a textura não é completamente lisa, mas também não é áspera. É textura de esmalte amassadinho. Uma camadinha fina de top coat já resolve completamente o problema, se você for mais chata. Mas vai por mim: nem precisa.

O Si vous Please provavelmente será o único glitter que eu terei. E em grande estilo né?

EDIT: Hoje depois de postar, decidi que não quero quero mais vocês vendo um pedaço da bagunça da salinha que eu tiro fotos. Eu tenho algumas fotos ainda pra postar, mas em breve, vocês conhecerão meu Mini Estúdio, que eu montei hoje =D. Vejam uma fotinho, pra vocês verem como fica melhor, aqui.

5 mil comentários:

Usei Hoje! 25 de fevereiro de 2011 11:31  

Ah, que é isso!
Glitter é tudo de bom... amo glitter, antes não muito , mas ultimamente estou a própria perua!!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Luxo ao Cubo 25 de fevereiro de 2011 13:09  

Ah que lindo adorei esse glitter é bem charmosinho e delicado!

Mariana Dino 25 de fevereiro de 2011 14:38  

MakeUp no Garotas más usam Neon: TUTORIAL Carnaval Lumiére: http://bit.ly/gcuI4A uma idéia usável para o carnaval 2011

se quiser aprender é so ir lá, e se puder deixa um recadinho


e só pra consta o blog ta TDB

Renata 26 de fevereiro de 2011 22:26  

Muito lindo o esmalte. Eu gostei. Será que fica bom com um preto ou rosa, ou alguma cor escura por baixo??? O Covered in Diamonds fica lindo com preto!!! Amei o resultado!!! Beijos e parabéns!!!
Renata Camargo

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:27  

Ah, que é isso!
Glitter é tudo de bom... amo glitter, antes não muito , mas ultimamente estou a própria perua!!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.