Coleção Doçura - Fina Flor

Hoje eu venho atrasada mostrar pra vocês uma coleção muito fofa da Fina Flor, a coleção doçura. rs

Vocês que não me culpem pelo atraso!
A Fina Flor infelizmente não tem aqui na minha cidade, e não tenho parceria com a marca. Até então, eu não tinha nenhum esmalte deles, mas felizmente, só tenho essa coleção linda porque ganhei no sorteio do Bella's Unhas e Cia! vivaa!

Essa coleção foi lançada no ano passado, na Beauty Fair. Todos em tons pastéis, e com cheirinho de chiclé. Muito amor!
 
Jujuba com o rótulo torto, Suspiro e Tutti Frutti.
Todos esses três danadinhos mancharam e me renderam 3 camadas.

Perdoem minhas caras pela porca limpeza. É tanto suáti.. Cliquem nas fotos para aumentar.

O jujuba é um laranja que eu não consigo explicar. Não é muito vivo, tem cor de laranja com marrom (?) não sei. Foi o único que não gostei tanto. Comi tanto jujuba na minha infancia, e continuo comendo de vez em quando, quando acho na gaveta do gordo do meu pai. rs

O suspiro é mais um azulzinho céu, que eu gostei, pero no mucho. Gostei muito dele mas perdeu pontos pela cobertura =/ Talvez ficasse melhor com 4 camadas! Ou talvez tenha sorte quando for passá-lo de verdade. Eu não gosto tanto de suspiro, vou falar pra vocês. Acho muito doce! =x

O tutti frutti eu ameeeeei <3 Coralzinho liiiiindo de viver, achei uma graça! Meu namorado vai odiar, ele diz que coral é vermelho apagado! E eu amo tudo o que tem tutti fruti, então tá valendo =D

Bala de Hortelã, Maria Mole e Marshmallow
Só o bala de Hortelã arregou e cedeu as 2 camadinhas perfeitas. Mas se não tiver mão boa, também mancha!

já explico a meleca do dedo do meio!
Bala de Hortelã. Taí né, quem não gosta? Ele não é mais um verdinho jade. É mais pra um pistache pastel. Entenderam? hauhaua Tô usando ele, daqui meio ano vocês vão ver post aqui! huahua

Maria Mole rosinha nhé, mas sabem que eu até gostei? e olhem que não sou chegada no rosa, vocês já sabem! Eu uma vez gostava de Maria mole. Gostava também daquelas que vinham dentro do sorvete seco, sabem? Mas agora já enjoei. rs

Marshmallow é o tom de amarelinho que eu queria, nada de gema de ovo. Esse aí manchou tanto quanto todos os outros, então não tenho reclamações. E eu amo Marshmallows! 


E agora, o pavor de toda esmaltólotra:

lá vem o pelão, cheio de paixão!
GAAH! não durmam com essa. MISERO pelinho fez toda aquela meleca lá no meu dedo. Poisé :(

PS: considerações sobre o cheiro até agora: Ele é bem agradável, o namorado gostou. Não é forte, e só pode ser sentido chegando bem perto da unha!


17 mil comentários:

Cris 11 de fevereiro de 2011 09:12  

Eu odeio esses pelinhos que saem do pincel, ou então aqueles de algodão que grudam na unha da gente!

Me dá nos nervos isso!
HUAAHUhu

beijos dona Fran

Anita 11 de fevereiro de 2011 09:21  

As cores são um doce mesmo!!!! Super lindas eu ganhei 3 de um sorteio e ainda nem usei, mas já vi no swatche e achei lindo!!!!

Usei Hoje! 11 de fevereiro de 2011 10:36  

Devem ser uma delícia mesmo!!!!
Mas esses pelos incomodam muita gente!!!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Fran Bischoff 11 de fevereiro de 2011 11:05  

@Cris os de algodão são os piores né? AFFFFFFF

Marcy Ferreira 11 de fevereiro de 2011 11:45  

Essas cores são muito lindas!!! Eu queria a coleção toda!! mimimi em breve terei!
Um beijo!
Marcy

Luxo ao Cubo 11 de fevereiro de 2011 13:17  

Amei essa coleção, doçura me dá vontade de comer e essas cores são muito cutes *-*

Vanessa Pinto 11 de fevereiro de 2011 13:54  

Oi Fran

Essa coleção é um doce né...lindos!! e o pincel.. ai ninguém merece isso!!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Unhas pintadas e cia 11 de fevereiro de 2011 14:33  

Ahhhh eles são lindosss
só não acho =/
bem intensos
tons lindosss



Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Natália 12 de fevereiro de 2011 11:42  

Oii Fran!
So vim aqui pra dizer que sua participação no sorteio está confirmada e se vc for sorteada vaí levar um heandband,acresceitei mais premios no sorteio passa lá pra ver ;)
Agora é só torcer Beijos!

Mariana Morais 12 de fevereiro de 2011 11:46  

Oii, quero te convidar para participar do sorteio que esta acontecendo lá no blog, corre lá!!!
bjinhoss
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Aline Benitez 12 de fevereiro de 2011 23:15  

Amei todas as cores! São muito fofas!!!
Gostei muito do seu blog e seu jeitinho de escrever! Seguindooooo...
Beijos
Aline
http://viciodemenina.blogspot.com/

Colorindo suas Unhas 14 de fevereiro de 2011 11:21  

Fran tenhos os três últimos e sou apaixonada eplo bala de hortelã.
Bjokinhas "(",)"
http://colorindosuasunhas.blogspot.com
@colorindounhas_

Kelly Meneses 16 de fevereiro de 2011 16:54  

Adoro essa coleção! Mais quando passo ela é um problema, fico o tempo inteiro cheirando!! Aí minha mãe diz: Que coisa feia menina!!! kkkkkkkkk

Aline Benitez 10 de março de 2011 21:28  

Amei todas as cores! São muito fofas!!!
Gostei muito do seu blog e seu jeitinho de escrever! Seguindooooo...
Beijos
Aline
http://viciodemenina.blogspot.com/

Kelly Meneses 10 de março de 2011 21:28  

Adoro essa coleção! Mais quando passo ela é um problema, fico o tempo inteiro cheirando!! Aí minha mãe diz: Que coisa feia menina!!! kkkkkkkkk

Marcy Ferreira 10 de março de 2011 21:28  

Essas cores são muito lindas!!! Eu queria a coleção toda!! mimimi em breve terei!
Um beijo!
Marcy

Colorindo suas Unhas 10 de março de 2011 21:28  

Fran tenhos os três últimos e sou apaixonada eplo bala de hortelã.
Bjokinhas "(",)"
http://colorindosuasunhas.blogspot.com
@colorindounhas_

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.