Chegoooooooooou!

Oba!
Eu nem ia postar hoje (na verdade não ia nem acordar agora de manhã), mas aí chegou o carteiro, e eu simplesmente pulei da cama rs
 
Chegaram dois presentes. O primeiro é o da Panvel, que eu falei aqui que ganhei, na promoção Verão Panvel.
Ganhei um Bloqueador Solar e um Protetor. ÓTIMO porque eu realmente precisava de ambos, e poupei um bom dinheiro do meu pai. rs




O segundo foi meu SUADO sorteio rs. No dia 10/01 eu ganhei um sorteio no Bellas Unhas e Cia. Quem me acompanha no twitter sabe haha. O pacotinho veio com o numero errado (demorou 2 semanas pra chegar, e 2 dias pra voltar), veio denovo e cá chegou quase um mês depois. Eita sufoco!


Olha os presentinhos lindos q eu ganhei!!!

 
Kit 300 adesivos para unhas + 2 Pares de Luvas + Mini-lixas Ricca



A coleção doçura que a tanto tempo eu queria:

Maria Mole, Bala de hortelã, Tutti Fruti, Suspiro, Marshmallow, Jujuba e os gliters.

A coleção Escandalo que eu TANTO queria também:

Coral Absoluto, Rosa absurdo, Ciano Poderoso, Verde Choquei, Lilás Aloka, Azul Luxo e a Lixa liiinda

Gostaram? é tuudo meeu e vai aparecer tuuudo aqui no blog.
Só não fiz swatches porque eu pintei ontem a noite com o It's up to blue, da Orly. Aí não tem como tirar né gente? Aliás, eu retirei o post que já fiz do It's up to blue, porque ele não foi da altura que deveria ser. Em breve, eu posto denovo, com comparações com outros esmaltes, ok?

Beijos a todas!!

8 mil comentários:

Inaillove 5 de fevereiro de 2011 11:53  

Quanta coisa linda, dividi comigo? hahaha.

Vanessa Pinto 5 de fevereiro de 2011 12:00  

Nossa Fran! que presentes lindos!! parabéns!! valeu a pena acordar cedo né..hehehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Perfume de Pitanga! 5 de fevereiro de 2011 12:56  

Oi!

Nossa não tem nada melhor que acrodar com presentes hein!! um luxo estes esmaltes.

Bjus
Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia 5 de fevereiro de 2011 14:35  

O correio nao chega para mim co essas caixas hahahah
ameiiiii tudooo
fiquei babando....

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Natália 5 de fevereiro de 2011 14:47  

Ola!
Passei aki para conhecer e para divulgar meu blog novo e peço a você querida amiga blogueira,qui visite o blog novo e se gostar é claro seguir,estou fazendo um sorteio de uma linda mini casquete e um heandband,passem lá me ajudem a chegar aos 50 seguidores assim que isto acontecer será feito o sorteio,avise seus amigos e aos amigos de seus amigos,tenho certeza de que irão gostar do blog vai ser um blog que toda mulher vai gostar ele se chama Madame formosa ahh e participe do sorteio me siga tbm,já estou seguindo vc: http://madamesformosa.blogspot.com/
Obrigada por ter lido !
Att:Madame formosa

Cris 5 de fevereiro de 2011 20:03  

Oi Gatona!
demorou né, mas ainda bem que chegou tudo inteirinho...
Agora é só curtir seus mimos..
um grande beijo
Cris - Bella's Unhas & Cia

❤ Febre de Esmalte 5 de fevereiro de 2011 20:06  

Ahhh Fran... q delicia!!!

pra falar a verdade não sei qual posição é mais gostosa... Pois quem faz o sorteio adora ver um post tão alegre e cheio de 'graça' como esse seu... então parabens pra vc e para Bella Unhas!
Minha sorteada não tem blog, queria tanto q ela tivesse enviado fotos para eu mesma postar, mas até agora não mandou =[ Acho muito divertido estar em qq uma das posições \o/

beijãooo... aproveite tudo, quero ver swaches hein!?!?! ahahah

Boa Noite...
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Inaillove 10 de março de 2011 21:29  

Quanta coisa linda, dividi comigo? hahaha.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.