Batom Pink Ouro - Avon

Experimentando um dos batons da minha sogra, resolvi experimentar um desses da Ultra Color Rich da Avon, que tem essas partículas de ouro (reza a lenda), pra ver que diferença realmente fazia o tal do batom.


Uma breve observação: eita embalagem da avon que gasta fácil hein? não era pra ela ser assim, e sim desse jeito aqui, meio perolada. Mas conforme vc vai pegando, vai descascando tudo!

Minha sogra teve esse problema com o rímel dela também. (Eu não estou tendo esse problema com o meu rímel, então por isso pergunto a vocês) Vocês têm esse problema com as embalagens da Avon também?

 Eita Bichinho difícil de fotografar!!! Eu gostei muito do cheiro do batom, vou falar pra vocês. Ele é um tom de boca rosado, diferente do que diz o nome, e é MUITO CINTILANTE. Sério. Tão vendo tudo isso que tá branco na boca aí de cima? Imaginem dourado. Poisé! Muito difícil de fotografar esse batom.

Uma imagenzinha tosca, só pra ter uma noção rs.
Não se enganem com a discreticidade que demonstra aí nas fotos, porque é um super GOLD POWER. Sério, eu não usaria não. Eu infelizmente não achei nenhuma foto fiel no google, então sorry, vcs vão ter que experimentar :( mas já vão sabendo que é MUITO chamativo, sério mesmo.

PS: esse batom contém oxibenzona. Ou seja, ele tem fator de proteção solar. Só que a oxibenzona é fator alergênico. Ou seja: esse batom não é hipoalergênico, desculpem as alérgicas :(

16 mil comentários:

Luxo ao Cubo 17 de fevereiro de 2011 13:47  

Que lindo essa cor, as fotos não ficaram toscas ok? Sua linda, adoro voce um beijo!

Usei Hoje! 17 de fevereiro de 2011 13:55  

Nossa não gostou mesmo hein...
Eu tenho o Pêssego ouro e gosto bastante dele. Acho que tem que passar pouquinho, tipo "uma camada" em cada lábio!! Talvez dependa da cor !


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Usei Hoje! 17 de fevereiro de 2011 13:56  

Ah, esqueci...
Esse negócio de descascar embalagem também nunca tive problema não!!! Não que eu lembre.
Comprou um batom zicado, só pode!


bjus.

Anita 17 de fevereiro de 2011 14:23  

a cor do batom é bem bonita, um super legal de rosa, quanto a embalagem descascar só acontece com os rímeis, com o batom nunca aconteceu.

keli 17 de fevereiro de 2011 17:35  

Olha Fran eu como não sou do batom concordo com vc em não usar esse aí pq mesmo a foto não sendo fiel ele parece bem cheguei mesmo... ahauhauhuaa
Mas adorei a tua recomendação para as alérgicas, pq tem mta gente q é e não sabe....
Mto sucesso pra esse blog.com agora mais lindo ainda!!!!
Beijão

Vikamila 18 de fevereiro de 2011 00:12  

Ai Fran... depois do tal batom que aumentava o volume dos lábios, não acredito mto não. ahahhahahahaha Mas amei o efeito shine shineeeeeeee (meu lado drag de ser ahahaahah briiiilho!)

Veremos se tenho coragem de comprar um.


bjuuuuuuu sua ryca! Parabéns pelo dotcom

http://mundodavika.blogspot.com

Unhas pintadas e cia 18 de fevereiro de 2011 03:27  

Fiquei com vontade de usar =)
Ele fica lindoooo nos lábios!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Renata 18 de fevereiro de 2011 09:25  

Oi, Fran!
Meu nome é Renata da @DutyStore!
Parabéns pelo esmalte que ganho!!
Enviei já seu produto, viu!?
Quando chegar me avisa!
Beijos

Cris 18 de fevereiro de 2011 13:28  

Fran, eu nunca tive problema com nada da avon!

E a cor é bonitinha, mas se é cintilante eu nem gosto! hAHAHA

BEIJOS

Juh Borges 18 de fevereiro de 2011 13:57  

Nossa ele parece ser tao sem graça!! Mas da pra perceber que tem uns brilhinhos, rs
Bjus

Josy 19 de fevereiro de 2011 10:18  

Oi Fran,
Bem eu como gosto dos batons que tem cores fortes, vou experimentar um desses ai...e ver se realmente, tudo que reluz é ouro..rsss.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Thatamakeseetc 19 de fevereiro de 2011 12:23  

Oi lindona!!
Td jóia?
Adorei seu blog, as postagens são super interessantes, os produtinhos maravilhosos e seu texto super claro, objetivo... parabéns!! Já estou te seguindo.
Bjks.

Juh Borges 10 de março de 2011 21:28  

Nossa ele parece ser tao sem graça!! Mas da pra perceber que tem uns brilhinhos, rs
Bjus

keli 10 de março de 2011 21:28  

Olha Fran eu como não sou do batom concordo com vc em não usar esse aí pq mesmo a foto não sendo fiel ele parece bem cheguei mesmo... ahauhauhuaa
Mas adorei a tua recomendação para as alérgicas, pq tem mta gente q é e não sabe....
Mto sucesso pra esse blog.com agora mais lindo ainda!!!!
Beijão

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Ah, esqueci...
Esse negócio de descascar embalagem também nunca tive problema não!!! Não que eu lembre.
Comprou um batom zicado, só pode!


bjus.

carolina 8 de dezembro de 2011 19:44  

Todo batom que tem essa substancia é horrivel !!!! Não usem , a boca fica toda inchada e com alergia.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.