Turquesa - Big Universo

Taí um esmalte que eu queria muito! O turquesa é um esmalte muito lindo gente, vcs não tem noção. Ganhei ele na troquinha com a Paula (poisé né, a MESES!), usei antes de parar de tirar as cuticulas (e por isso o estado deploravel na segunda foto, foram tiradas as fotos em dias diferentes).
viram como ficaram lindas depois de uma hidratação?


O turquesa tem toda essa cor de verão, é o azul perfeito pra ir pra uma piscina, é lindo mesmo gente, me apaixonei a primeira vista. Precisei de 3 camadas (ou seriam 4?) porque ele é beem ralinho, e usei top coat, mas só por força do hábito, porque não precisava.

Vejam o que um alicate mais a falta de hidratação fazem!
Apesar de ter usado tanta camada, diminuiu poucos milimetros do vidro. Tenho impressão de que eu morro antes do esmalte acabar hauhauhauha

Beijo!

15 mil comentários:

Unhas pintadas e cia 12 de janeiro de 2011 11:59  

Oiieeee

essa cor eh lindaaaa eu tenho mas ainda noa usei =/
ficou perfeito na sua unha!!!
eu amooo a big universo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Laylla Leite 12 de janeiro de 2011 13:43  

Queria tanto que alguns esmaltes da BU não fossem tão ralinhos assim! É chato ter que passar várias camadas! Mas a cor compensa, é linda demais!
Beijos!

Anita 12 de janeiro de 2011 14:10  

Belissima cor, arrasou na escolha!!!

Usei Hoje! 12 de janeiro de 2011 14:47  

Esse eu tenho só que num vidrinho mais fininho meio sem graça...
Mesmo assim a cor é linda!!!!


bjus.

Juh Borges 12 de janeiro de 2011 15:52  

Muitooo liindo, Amo azul!
Só não gosto da idéia de ter que passar mais que duas camadas!, Não dou conta..ahaha
e os vidros são beeeeeeeeem grande msm...rs
Beijinhuss

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 12 de janeiro de 2011 19:36  

oieeeeeeeeeee
como ficou perfeita a cor!
03 camadas eh fogo!
uasuhaushauhsa
eu gosto dessa marca!
bjos

Fabi 12 de janeiro de 2011 23:18  

Azulzaço vibrante e liiiindo de morrer!

Adoroooo....


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Fran Bischoff 12 de janeiro de 2011 23:36  

Poisé... odeio passar mais q 2 camadas. mas nem dá nada

Vanessa Pinto 13 de janeiro de 2011 00:40  

hehehe! não morre não Fran..adoro teus post..são ótimos e esse esmalte..nossa! é lindo eu tenho. mas ainda tá na fila pra ser usado hehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Dri Oliveira 14 de janeiro de 2011 02:13  

Essa cor é perfeita! Ah muito tempo eu não uso BU, pelo fato de ser muito ralinho mesmo. Mas essa cor é tentadora.

Sou blogueira nova ;p .. estou seguindo. Beijos

Aimée Simonetto 14 de janeiro de 2011 04:03  

azuuul bem clarão..


http://toopesmaltes.blogspot.com/

Cris 2 de fevereiro de 2011 14:33  

Fran, é muito linda essa cor né?
Super verão mesmo!

beijos

Aimée Simonetto 10 de março de 2011 21:28  

azuuul bem clarão..


http://toopesmaltes.blogspot.com/

Fran Bischoff 10 de março de 2011 21:28  

Poisé... odeio passar mais q 2 camadas. mas nem dá nada

Vanessa Pinto 10 de março de 2011 21:28  

hehehe! não morre não Fran..adoro teus post..são ótimos e esse esmalte..nossa! é lindo eu tenho. mas ainda tá na fila pra ser usado hehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.