Tranças!

Oi meninas!
Eu sempre estranhei as tranças, sempre me achei com cara de menina de 10 anos usando uma. E além disso, sempre achava mais bonito trança em loiras, mas um dia desses eu fui jantar fora e resolvi me jogar numa trança -rs

(cliquem nas fotos que elas ficam maiores hein)

Shicatrish
Essa trança é daquelas que se dizem "embutidas". Quando lançou essa moda eu fiquei com muita vontade de aprender, sempre achei que fosse difícil, mas é muito simples. É só começar a fazer uma trança com um maço de cabelo, e ir acrescentando as mechas ao longo do caminho, até chegar na extremidade =D




Tatuáji
Uma coisa muito valida também é ir adicionando essas mini piranhas que a gente adora tanto, fica LIMDO gente, ces não tem noção. Eu coloquei essa minha pra segurar uma mechinha danada, e acabei adorando! pena que eu não tinha mais haha
Bochechas
O meu cabelo ainda é nível médio, mas essa trança deve ficar um absurdo de linda em cabelos maiores. Enfim. Meninas com medo de tranças, sijoguem, porque são lindas!

Inspirem-se!

9 mil comentários:

Vanessa Pinto 26 de janeiro de 2011 16:02  

Oi Fran!!

Adorei!!! ficou linda! pena que cortei o cabelo!! e não posso fazer trança.. e aquela tatuagem!! dá-lhe tricolor!!!esse ano a libertadores é nossa!♥
amei a argola!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Minhas Coisinhas!!! 26 de janeiro de 2011 16:15  

Ficou gatinha rsrsrs
Tem Selinho pra ti no Blog!

Unhas pintadas e cia 26 de janeiro de 2011 17:14  

Eu to amando essa moda de trança...
to usando direto
ainda mais com esse calor q tah fazendo fica leve =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

❤ Febre de Esmalte 27 de janeiro de 2011 00:00  

Oi Fran...

Realmente está uma febre de tranças... Eu adoro e tenho usado muito...
A sua ficou mega fofo...

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

★★ GIZA ★★ 27 de janeiro de 2011 10:00  

olá
adorei seu blog e estou seguindo
me faça uma visita e me siga também:
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

milharesdeesmaltes 27 de janeiro de 2011 10:46  

adoooro tranças!
e as suas ficaram lindas!!
beijos, linda!
Lalí

Juh Borges 27 de janeiro de 2011 13:46  

Olha o que vejo ali....uma tatu..do Grêmio?/!! ahaha
arrazou na trança, bjus

Cris 2 de fevereiro de 2011 15:25  

Fran, eu sempre uso essas tranças, mas eu acho que elas ficam bem mais lindas em cabelos lisos e o meu é muito cacheado...


a sua ficou mto fofa!

beijos

Juh Borges 10 de março de 2011 21:27  

Olha o que vejo ali....uma tatu..do Grêmio?/!! ahaha
arrazou na trança, bjus

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.