Tech - Impala

OI CHENTE! chegay de feriadão (aniversário do municipio), piscina + sol = Fran tostada! no caso tostada pra vermelho -oi não consigo nem usar sutiã, mas o q vale é a intenção -rs

Enfim, o Tech, usei lá em novembro (sim, me batam, mas ainda bem q tenho filas de esmalte pra mostrar pra vcs!) e ADOOOOGO esse laranjão lindo! Ele é da coleção Impala matte fluors (a única que tenho inteira até agora), que fez o maior sucesso no verão passado, cegando todo mundo e lançando a moda dos fluors que permaneceu nas roupas até agora.


É um neon lindo, impossivel de captar em toda sua neonzidade, 3 camadinhas, fosco fosco.
Sabem que a linha matte fluors dura um tempão comigo? são os unicos foscos que demoram pra perder o efeito nas minhas unhas (ainda não testei os pop 4 you). Esses dias usei o Shock, e ele demorou 4 dias pra começar a aparentar engordurado. Não é uma maravilha?!

Um beijo pro meu namorado, um beijo pro meu pai, e outro pra você, xuxa!

10 mil comentários:

Unhas pintadas e cia 24 de janeiro de 2011 22:10  

Esse esmalte eh maravihoso =)
Eu amooo essa coleção
uma das minhas preferidas da impala =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

Tem sorteio bem simples lá no blog =)

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

Juh Borges 25 de janeiro de 2011 11:39  

Sabe que nunca usei nenhum dessa coleção =O
Mas esse é lindo neh, acho que vou começar por esse! rs
Bjus pra vc e pra xuxa! ahaha
Bjus

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** 25 de janeiro de 2011 15:27  

Essa cor é um escandalo!!! linda!

bjs

Josy 25 de janeiro de 2011 17:24  

Que laranja maravilhoso, realmente não passa despercebido, mas é lindo. Eu não tenho nenhum desta coleção, também comecei minha paixão por esmaltes há pouco tempo. Mas a dica para esse verão tá valendo: neon e color.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Fabi 25 de janeiro de 2011 21:59  

Oi, Fran... também sou louca pelo Tech... mesmo sem a onda neon do ano passado, ainda uso os meus numa boaaaa...

Bjsssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Laylla Leite 26 de janeiro de 2011 11:32  

Engraçado, essa linha também dura bastante comigo, e já ouvi várias pessoas reclamando da má duração!
Mas ô coisa liinda, adoro o Tech!
Beijo ;*

Cris 2 de fevereiro de 2011 15:24  

Já usei esse esmalte no pé e ficou um arraso!

Beijos Fran

Laylla Leite 10 de março de 2011 21:29  

Engraçado, essa linha também dura bastante comigo, e já ouvi várias pessoas reclamando da má duração!
Mas ô coisa liinda, adoro o Tech!
Beijo ;*

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** 10 de março de 2011 21:29  

Essa cor é um escandalo!!! linda!

bjs

Cris 10 de março de 2011 21:29  

Já usei esse esmalte no pé e ficou um arraso!

Beijos Fran

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.