No pé: Penélope - Impala

Nunca mostrei meu pé, nem gostei de mostrar hauhau
Mas esse esmalte ficou tão bonito, que valeu a pena!
O penélope era um esmalte muito desejado por mim, que ganhei apenas em troquinhas e, acreditem ou não, demorei meses a usar!

A cor é muito bonita, um verde azulado meio indefinido.

combinou com o sapato, ó!

Foram duas camadas, namorado que escolheu a cor, e eu amei. Foi bem numa época que eu queria me livrar dos branquinhos no pé (acreditem, não faz muito tempo, foi depois da criação do blog) e queria botar meus pézinhos mais de fora, tava cansada de tenis. Então, esse esmalte foi o tapa que faltava na minha cara! hauhauha

Entãão meninas, de hj em dia meus pézinhos aparecerão mais por aqui!
Hj estou de glacial, mas eu preciso fazer um tratamento anti micose e uma hidratação profunda neles, porque tadinhos tao ressecados! =/

Beeijos!


11 mil comentários:

Juh Borges 17 de janeiro de 2011 10:16  

Combinou msm com a sandália, ficou ótimo, amo azul!
Beijinhus
blogtudibom.blogspot.com

Vanessa Pinto 17 de janeiro de 2011 10:55  

Ficou bem bonito!!!
Eu amo azul!!

Ahh!!To de post novo!!!

Comenta lá!!!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!!♥

DICAS FABULOSAS 17 de janeiro de 2011 11:58  

adorei o blog! Já estou seguindo e vou ser uma visitante diária dele! Espero que você também seja do meu...

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Bruh 17 de janeiro de 2011 15:13  

Tenho uma enorme preguiça de pintar as unhas do pés, então só uso incolor. =x
Beijos!

Anita 17 de janeiro de 2011 16:03  

combinou com a cor da sandália!!!! belissimo.

Josy 17 de janeiro de 2011 18:01  

Ficou muito bacana e combinou super bem com a sandália...arrasou.


Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Fabi 17 de janeiro de 2011 22:04  

Eu sou completamente apaixonada por esse azul baphonico! Adoro... aliás, adoro todos os smaltchys da linha Impala Gloss!

Bjks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Fernanda 19 de janeiro de 2011 06:24  

não curto muito colorido nós pés, mas eu adorei. ah, e eu acho que tu tava com esse esmalte nós pés quando fui aí fazer minhas unhas, eu lembro AHUAUHAUHAUH. adorei essa cor mesmo. bjjjs!
fer

Cris 2 de fevereiro de 2011 14:42  

Fran, por que vc nunca mostrou seu pé? ele é bonitinho!

beijos

Fernanda 10 de março de 2011 21:28  

não curto muito colorido nós pés, mas eu adorei. ah, e eu acho que tu tava com esse esmalte nós pés quando fui aí fazer minhas unhas, eu lembro AHUAUHAUHAUH. adorei essa cor mesmo. bjjjs!
fer

Josy 10 de março de 2011 21:28  

Ficou muito bacana e combinou super bem com a sandália...arrasou.


Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.