Neném - Impala

E aí vocês me dizem : WHATAPORRA é essa? um esmalte chamado neném? Fiquem tranquilas que eu não usei isso aqui hauhauhau

O neném eh um transparentezinho com um glow azul muito interessante, e esse foi o único motivo que eu comprei ele (quando ainda não existia a cobertura transformadora da colorama). Gente, ele faz milagre em cima dos esmaltes, e dá pra fazer uma francesinha bem bonitinha com ele.

Não repara a cutchicula que a foto é véia okz.
Eu quero testar eu mesma em cima de um preto, mas pra vcs terem um Preview, olha só:


Essa foto veio deste post, do Loucas por Esmalte. Parece mentira que essa cor veio de preto + neném né? Mas é! hauahuah


9 mil comentários:

Giovanna Lino 16 de janeiro de 2011 12:13  

nossa,eu tenho ele mas achava muito claro
mas em cima de outro ele ahasa né?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com
ah,e me desculpe ter faltado em alguma das ultimas postagens,tive um problema no meu blog e tive que refazer todas as postagens,design e etc...

Usei Hoje! 16 de janeiro de 2011 16:56  

Realmente, já passei esmaltes assim perolados ,meio furta cor sei lá e o preto ficou azul... incrível!!


bjus.

Fabi 16 de janeiro de 2011 16:59  

Preto + Neném = foto???

Peraí que vou ali rapidinho comprar um djá!

Bjs,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Unhas pintadas e cia 17 de janeiro de 2011 02:35  

Aiii q lindooo
Nunca vi
mas já querooo =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Catz 17 de janeiro de 2011 11:41  

Olá, obrigada por usar nossa imagem e citar a fonte. No entanto, você está usando nosso servidor para exibí-la em seu blog. Copie a imagem para o seu servidor e recarregue em seu post, por favor. Obrigada.

Fran Bischoff 17 de janeiro de 2011 13:56  

Pronto, tudo ok =D

Cris 2 de fevereiro de 2011 14:41  

Fran, esse esmalte eu já usei muitas e muitas vezes mesmo antes desse post da Bee. Já usei por cima do preto e realmente fica maravilhoso!

O Neném é um esmalte bem versátil e eu adorava usar sob esmalte claro, como o renda ou sobre ele em uma francesinha!!

uhh tá mto grande esse comentário!

beijos Franzinha!

Fabi 10 de março de 2011 21:28  

Preto + Neném = foto???

Peraí que vou ali rapidinho comprar um djá!

Bjs,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Catz 10 de março de 2011 21:28  

Olá, obrigada por usar nossa imagem e citar a fonte. No entanto, você está usando nosso servidor para exibí-la em seu blog. Copie a imagem para o seu servidor e recarregue em seu post, por favor. Obrigada.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.