Gloss - Make B

Oi gente! Gostaram do Novo Layout? Ele ficou pronto ontem a noite e já foi ao ar ontem mesmo. Ficou bem melhor né? eu amei!

Então, hoje eu venho mostrar um gloss da Make B. Essa cor é a Coral!


 Esse gloss da Make B é diferente, principalmente pelo pincelzinho, que é de cerdinha gente, igual a pincel de boca, muuuuuuuuito bom!


*88*brilios*88

O gloss não dá exatamente uma cor, dá uma corzinha e um brilho muito lindo nos lábios. Recomendo muito! A consistencia dele é realmente muito boa, mas eu confesso que não gostei muito do cheiro não. Não que seja ruim, mas é meio enjoativa.

olha o óculos ali dando um oi

Não tenho idéia de quanto custou, porque não fui eu que comprei, mas já vi gente dizendo que pagou R$31, R$24 ... Então não sei, to confusa! huaha

A duração dele também é muito boa gente, ele não ficou grudando nos meus cabelos, o que eu acho PERFEITO. é um saco sair no vento e o cabelo grudar todinho na boca!! e_e

Beijos meninas!


12 mil comentários:

Camila Mancilha 21 de janeiro de 2011 12:35  

ai ficou super delicada essa cor, curti!

tá rolando sorteio lá no blog, participe!
http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

beijos

Luana de Oliveira 21 de janeiro de 2011 12:40  

Oi Florzinha!! Quer arrasar nas makes esse fim de semana?
Então linka: http://misslude.blogspot.com/2011/01/tutorial-duplo-para-o-fim-de-semana.html
Bjks e que Jesus te abençoe!

NicoleHevila 21 de janeiro de 2011 12:48  

eu gostei muitooo e quero um! ;D

Juh Borges 21 de janeiro de 2011 13:17  

Oie fran, nossa eu amei seu layout novo, mto bom, parabéns, e quanto ao gloss, eu sou apaixonada por gloss mas ainda não tenho esse =( vou pedir um de presente pro maridon (como diz a Pri do duas camadas!) ahaha
Beijinhus

DICAS FABULOSAS 21 de janeiro de 2011 13:58  

Ai, é tudo esse gloss!

O blog tá maravilhoso!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Mayarinha 21 de janeiro de 2011 14:05  

Fran é 31reais mais o meu eu ganhei da gerente do O boticario e foi essa corzinha ai, eu gosto do pincel desse gloss na verdade eu amo mais sabe o que não gosto? que depois de algum tempo ele cria aquela listrinha branca na parte de dentro da boca só não gosto disso mais adoro o brilho
e adorei o novo visuu do blog

beijos

nossaspinceladas.blogspot.com

Anita 21 de janeiro de 2011 14:56  

Eu tenho esse gloss e amei a cor, ele é divino.

Vanessa Pinto 21 de janeiro de 2011 21:18  

Oi!♥

lindo!! adorei a cor.. bem verão..♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Conversando Sobre Esmaltes 24 de janeiro de 2011 19:48  

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Sucesso para você!!!
Bjo

MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

Conversando Sobre Esmaltes 10 de março de 2011 21:28  

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Sucesso para você!!!
Bjo

MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

NicoleHevila 10 de março de 2011 21:28  

eu gostei muitooo e quero um! ;D

Juh Borges 10 de março de 2011 21:28  

Oie fran, nossa eu amei seu layout novo, mto bom, parabéns, e quanto ao gloss, eu sou apaixonada por gloss mas ainda não tenho esse =( vou pedir um de presente pro maridon (como diz a Pri do duas camadas!) ahaha
Beijinhus

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.