Glacê - Ana Hickmann

E aí aconteceu que eu tava "jururu" queria um clarinho. 

O glacê é um esmalte com mais de 1 ano e meio de gaveta, porque é clarinho e porque diz transparente.
Acontece que eu não vi o transparente quando comprei hauhauha comprei porque gostei da cor. E claro, porque eu nunca tive Ana Hickmann (aliás, esse é o único. Se quiserem me presentear com um Rock, um hip hop ou um techno.. HUAHUA).

E aí, claro, foram muitas camadas até chegar nessa cor:




Eu não me lembro muito bem quantas, mas está entre 4 e 6 camadas (é) mas como o esmalte é ralinho, não ficou grosso. Eu gosto muito dessa embalagem, apesar dela já ter saído de linha...

Tem uma promo na Coprobel daqui de carazinho, de esmaltes da AH. Vou ver se acho alguma coisa que presta, mas já adianto que são cores simples, e só vi no mercado até agora, uma que outra da embalagem nova. Juro que vou trazer outros mais pra vocês. ;D



Podem me bater, mas acho que é lá de outubro essa foto, lol.




13 mil comentários:

Giovanna Lino 14 de janeiro de 2011 15:44  

ai que lindo!
amei a cor
supe delicado e fino
nao tenho esse
fiquei com vontade agora!!

Vanessa Pinto 14 de janeiro de 2011 15:45  

Gostei muito!!!Ficou bem bonito!!
Amei o post apesar da foto ser antiga , tudo vale!!!
Bjo!♥
http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Mayarinha 14 de janeiro de 2011 15:46  

foto antiga e linda ahuahaha achei poucos da nova embalagaem aki ainda estou em contentando com as cores velhas aauaha mais é lindooo

beijoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Juh Borges 14 de janeiro de 2011 16:06  

Ain que fofo ^^ Lindo adorei
Beijinhus

Fran Bischoff 14 de janeiro de 2011 16:06  

na verdade os esmaltes que aparecem aqui no blog sao os que eu usei a um tempo atrás (tipo uns 2 meses), porque eu gosto de variar nos assuntos, e gosto de ter várias fotos de backup, pro caso de algum dia dar alguma merda =P por isso que não posto exatamente o esmalte q estou =PP

Perfume de Pitanga! 14 de janeiro de 2011 16:22  

Oi!

Adorei a cor super delicado, eu tb ando em uma fase assim estou preferindo os clarinhos!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

ReMoTa 14 de janeiro de 2011 17:42  

Aaaaah... então eu não sou a única a comprar cor linda e só depois me dar conta que é "transparente" ou "suave cobertura". Aaaaargh! Rs...

Que bom que, mesmo assim, ficou bom. Mas, na minha mão, do jeito que sou "boa", ia lotar de bolha... uiuiui.

Beijocas!
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Unhas e Cores 14 de janeiro de 2011 19:37  

Oie! Apesar de clarinho, gostei da cor, as suas unhas ficaram super delicadas!

E eu tb prefiria esse vidrinho quadradinho...

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Pietra 14 de janeiro de 2011 22:27  

muito fofo !
bem delicado . adorei (:
beeijos ,

http://lovenail-polish.blogspot.com/

Cris 2 de fevereiro de 2011 14:35  

Fran, essa cor é muito meiga, e ó, prefiro essa embalagem à outra!

Beijos

Cris 10 de março de 2011 21:29  

Fran, essa cor é muito meiga, e ó, prefiro essa embalagem à outra!

Beijos

Fran Bischoff 10 de março de 2011 21:29  

na verdade os esmaltes que aparecem aqui no blog sao os que eu usei a um tempo atrás (tipo uns 2 meses), porque eu gosto de variar nos assuntos, e gosto de ter várias fotos de backup, pro caso de algum dia dar alguma merda =P por isso que não posto exatamente o esmalte q estou =PP

Juh Borges 10 de março de 2011 21:29  

Ain que fofo ^^ Lindo adorei
Beijinhus

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.