Comprando Lentes de Contato pela Internet

Olá Gente!!!
No meu primeiro post do ano começo falando sobre uma caixinha que chegou dia 29/12, do site E-lens.


Primeiro começo dizendo que, eu desde pequena sempre tive que usar óculos, mas nunca me adaptei. Primeiro porque sempre me achei ridícula de óculos, segundo porque por mais que você limpe, parece que nunca tá limpo, fora o limite do campo de visão. Com tudo isso, acabei por abandonar os óculos ainda criança, e só retornei a usar em 2008. Mas dessa vez, lentes de contato.


E gente, como eu sou cega! Vocês não tem noção de como é bom poder enxergar bem. Portanto, se vocês tiverem algum problema de visão, eu recomendo muitooooooooooooo buscar um oftalmo, vocês vão ver que até as cores melhoram!

Eu uso lentes tóricas gelatinosas descartáveis (que acho que são as mais caras e_e) o certo seria trocar os pares a cada dois meses, mas quem disse que eu sigo isso?! uahoeiuahe eu só troco quando a lente encomoda de velha, ou rasga. Porque é muito caro! Em 2008 comprei pelo meu médico, e saiu 450 reais, 6 pares. Oi?

Então esse ano de 2010 eu pensei: se já tava caro na época, imagine agora, só pode ter subido ainda mais né. E resolvi comprar pela internet. Eu estava procurando pela marca que eu já usava (Biomedics Toric, da Coopervision), e a encontrei no site E-lens por apenas R$ 140 reais a caixa (lembrando que é uma caixa pra cada olho, já que os meus graus sao diferentes), com frete Grátis. Caiu no meu colo né?!

Então. No final de setembro (justamente no mesmo dia q criei o blog, vejam só) fiz o pedido nesse site, com as duas caixinhas e mais uma necessaire Vip (q) e tudo deu 320 reais mais ou menos. O único problema foi o prazo dado. Lente importada, 7 a 45 dias úteis . Ai meu deus. Já tava sentindo o q ia acontecer né?

Ok. Eu tinha mandado fazer um óculos em julho, então eu podia esperar né. Ok. Passa outubro, passa setembro, Franciele PULTA da vida. Em Dezembro, quando o prazo dos dias úteis finalmente acabou, ligay pro site da E-lens, e falei com a moça, que me passou pra outra moça e PASMEM, a segunda moça já sabia o que eu ia falar e não tive que repetir! tipo, MILAGRE!

Essa moça combinou comigo de me mandar uma marca mais cara (No caso, a Bausch&Lomb), sem custo adicional. (O que eu achei ótimo, porque já tava ensaiando o discurso que eu ia falar se resolvessem me devolver o dinheiro. Eu quero minha lente, poha!) Eu já tava fudida a 3 meses de óculos, ficar mais umas duas semanas nem dava nada né?!

Aí no dia 29, a caixa chegou.

Aissenhor que aligrya, vo jogar o óculos no lixo agora e-
Vejam que chique, minha lenty importada
 Tipo, AMÉM MEU PAI, chega de óculos! AHHHH
Ali dizem 6 pares, mas veio um par de teste, ok, então são 7 pares minha gentem!

Suuuuper recomendo. Usei algumas vezes só, mas até agora, sem problemas. Exceto a lente secando na frente do ventilador, como sempre, e o colírio não adiantando lhufas hã?

Vejam o TAMANHO da necessaire. Eu vou ter que comprar uma bolsa maior agora, na minha minibolsa não cabe tudisso não :(

É do tamanho da minha mão essa maldição!

Mas ok, não reclamei porque tem um colírio e um liquidinho de limpar lente. E um estojo transparente. AMEI, BRILHANTE! chega de sofrer com estojinho branco encardido *_* (é triste gente, entra CHUJERINHA no meio das letrinhas e não sai de jeito nenhum essa desgraça, fico parecendo uma relaxada u_u)

O único contra nessa necessaire é que o tubinho pequeno que vem no kit do Renu (vem um pequeno com 120ml e um grande com 355) é o dobro do tamanho dessa aí (60ml, portanto acabou, fudeu), e o meu colírio também (que não é o do renu, mas aposto que o do renu tb é maior)


Enfim, achei ótima a idéia da Necessaire, e acho que valeu a compra só pelo que tem dentro, afinal só quem usa lente pra saber o ABESURDO que é o preço desses kits de Liquidos pra limpar as lentes, e o horror que é o colírio (eu ainda desconfio que esse colírio tenha tipo particulas de ouro dentro)

Resumindo os prós e os contras de comprar pela internet:

Prós:
  • O produto é o mesmo, e o preço é menor
  • Recebe no conforto da sua casa esse produto da polyshop
  • No meu caso, o atraso foi compensado por uma lente melhor, em vez do maldito reembolso
  • O site tem grande variedade de lentes
  • Frete Grátis
  • Parcele em mil vezes se quiser
  • A moça me passou pra outra moça e falou o que eu queria! Tipo, amei, vou ligar pra vocês.

Contras:
  • Demora para chegar. O mais comum é demorar 2 semanas, mas pode acontecer que nem eu, de demorar mais.
  • O telefone do site Não é 0800
  • Não responderam e-mail


Enfim. Embora tenha ocorrido esse atraso todo, eu acho que a compensação compensou (?).

Dicas para quem for comprar no e-lens (e em qualquer outro site) são as seguintes:
Se o prazo estiver demorando demais, ligue pro número, porque não vai adiantar mandar e-mail. E ligue mesmo, não fique esperando o prazo em dias úteis que nem eu fiz não.
Não aceite dinheiro devolvido. Você pediu um serviço, e não um transtorno.

Enfim, depois desse testamento, um bom dia pra vocês =D


12 mil comentários:

Unhas e Cores 5 de janeiro de 2011 11:53  

Oi! Eu tenho miopia desde os 12 anos... e lá se vão 14 anos usando óculos... Já usei muito as lentes de contato gelatinosas, e eram super caras... só que, como usava quase o dia inteiro, acabei por prejudicar as minha córneas... aí, desde julho de 2009, só uso óculos diretão... Tb me odiava de óculos, e, hj em dia, não me reconheço sem eles.

Mas pretendo fazer cirurgia, porque tô com quase 7 graus de miopia nos 2 olhos...

Já estamos te seguindo e eu te convido a visitar o meu blog!


Beijos,
Bella

www.unhascores.blospot.com

Juh Borges 5 de janeiro de 2011 11:58  

Nossa nem imaginava que vc usa óculos! rs
Eu tbm uso, mas só pra ler, usar pc e tal, mas p vc q usa direto é melhor lente msm!
Bjinhusss
blogtudibom.blogspot.com

Vanessa Pinto 5 de janeiro de 2011 16:17  

Oi Fran..

eu também não sabia que você usava óculos
mas com as lentes deve ser bem melhor ate mesmo esteticamentee que bom que a compra valeu a pena

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/ bjo!♥

Unhas pintadas e cia 5 de janeiro de 2011 18:09  

To criando coragem para comprar minha lente....
uso óculos mas só quando estou dirigindo ou na faculdade para sair e tal nadinha nem em casa eu fico resultado = não reconheço ninguem não vejo as coisas legais da vida hahahahah
eh tenso!
amei o kit =)

To seguindo =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

CarolinaS. 6 de janeiro de 2011 01:56  

Cara, como assim, meu sonho sempre foi usar óculos, principalmente com armação metálica vermelha, acho lindo!
Sempre quando vou no médico, tenho esperanças, mas ele sempre diz que eu não preciso. Aí ele fala: "Coloca um vidro na armação e seja feliz", mas não é a mesma coisa ):


http://chaderimel.blogspot.com

Josy 6 de janeiro de 2011 12:46  

Eu sou míope e confesso que uso óculos por obrigação, mas acho que envelhece me muito. Tanto que agora vou ver se encontro uma armação mais leve e colocarei lentes antireflexo. Já usei lente de contato, mas não conseguia passar mais do que 5 horas com elas, começava a irritar meus olhos. Pretendo voltar a experimentar novamente.
Valeu a dica. Super importante.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Fran Bischoff 6 de janeiro de 2011 15:15  

Poisé, eu tenho um ciclo também, tiro a lente e volto a colocar depois de meia hora, dou pausa durante o almoço, e a noite, em casa, eu uso o oculos. senao meu olho também não aguenta.

Aline Rivieri 10 de janeiro de 2011 10:23  

Aii que legal, peninha que não posso usar lente, descobri na semana passada que tenho desvio na cornea, agora to proibida até de coçar o olho, duro que tenho alergia até de agua e cutuco messmo...

Parabéns pela paciencia e pela compra.
bju

Cris 2 de fevereiro de 2011 14:03  

Ai Fran, eu tbm uso lentes, mas só pra sair. Comprei com o meu oftalmologista e paguei 100 reais em cada caixinha, porém eu não lembro qual a marca, só sei que é gelatinosa! Já faz 1 ano até, ashushushua
e a ultima eu já botei no uso, só que como eu não uso muito, deixo ela lá!

Quando eu tô com a lente, nem preciso ficar passando colírio. Parece que ela gruda no meu olho, UAHHUAHuAhuAHUAHUAHU.

Mas é bom saber que eu posso comprar por esse site!

Beijoo

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Aline Rivieri 10 de março de 2011 21:29  

Aii que legal, peninha que não posso usar lente, descobri na semana passada que tenho desvio na cornea, agora to proibida até de coçar o olho, duro que tenho alergia até de agua e cutuco messmo...

Parabéns pela paciencia e pela compra.
bju

Fran Bischoff 10 de março de 2011 21:29  

Poisé, eu tenho um ciclo também, tiro a lente e volto a colocar depois de meia hora, dou pausa durante o almoço, e a noite, em casa, eu uso o oculos. senao meu olho também não aguenta.

Juh Borges 10 de março de 2011 21:29  

Nossa nem imaginava que vc usa óculos! rs
Eu tbm uso, mas só pra ler, usar pc e tal, mas p vc q usa direto é melhor lente msm!
Bjinhusss
blogtudibom.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.