Cobertura craquelada - Rivka

Oi gentee!
Hoje é um daqueles dias com vontade de fazer nada, nem no twitter não to com saco pra ficar hoje!
Estou com vontade de usar as unhas do namorado numa comparação, falei ontem no twitter, abafem! hahah

Mas indo para o post de hoje, algo que eu sempre achei muuuuuuuuito legal e queria ter: uma cobertura craquelada.

Imagem do Blog da Rivka

Um craquelado funciona assim: você passa a cor de sua preferência primeiro, normalmente. Essa cor vai servir de fundo. Depois que estiver bem seco, você pega a cobertura craquelada (que tem cor própria), e passa normalmente. Em segundos, você vê o esmalte literalemente rachando nas unhas, e formando essa coisa linda que é esse efeito! Até agora só tinhamos marcas importadas fazendo esse efeito, mas a Rivka conseguiu fazer um craquelado realmente muito lindo, o primeiro nacional, com uma cartela de 20 cores, que serão lançadas esse ano!!

A partir de 10 de fevereiro estarão nas lojas, mas como a Rivka ainda não está distribuindo ainda em todas as cidades, vocês podem comprar pela internet! Vários sites vão começar a vender quando lançar. E aí a gente dá a dica pra vocês.

Eu quero o preto, o branco e um azulzinho!

E aí gente, com tanto lançamento nesse fim de 2010 e inicio de 2011, com flocados, holográficos, cromados e agora craquelados, que que vocês querem mais esse ano? Contem pra mim nos comentários, e votem na enquete ali do lado!

PS: esse ano, vou começar com um projeto de layout. E ele vai demorar, porque será feito à mão e depois digitalizado. Lá vou eu colocar a criatividade no lápis, e depois vamos ver se vcs gostam! Um beijo a todas!

PS2: que coisa, só postei esmalte pra vcs né? Amanhã Sexta posto um gloss da Make B. e a dona Isa está de volta! o pc dela "melhorou" =D

8 mil comentários:

Camila Mancilha 19 de janeiro de 2011 12:34  

tá rolando sorteio lá no blog de 1 perfume thipos, participe!

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

Simone Bispo 19 de janeiro de 2011 12:42  

Estou ansiosa pra ver esses craquelados de pertinho!!!!
Achei o efeito super lindo!

Bruh 19 de janeiro de 2011 14:38  

É interessante, mas eu não sou muito chegada nessas coisas.
Beijos!

Unhas pintadas e cia 19 de janeiro de 2011 17:22  

Eu to adorandooooo
espero encontrar logo por aqui....
sinceramente tb to sem saco hj hahaha

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Sabrina 19 de janeiro de 2011 19:18  

Oie to louca pelo lançamento da rivka!!!
fiz uns efeitos craquelados la no meu blog se quiser dar uma visitadinha: sabrinavaz21.blogspot.com
beijoooos amei o blog to seguindo \o/

Josy 20 de janeiro de 2011 00:42  

Eu estou super curiosa pra ter o meu..quero ver esse efeito de pertinho...espero que chegue logo por aqui em Maceió.

Beijos,
@MuraldeBeleza
http://muraldebeleza.blogspot.com

Sabrina 10 de março de 2011 21:27  

Oie to louca pelo lançamento da rivka!!!
fiz uns efeitos craquelados la no meu blog se quiser dar uma visitadinha: sabrinavaz21.blogspot.com
beijoooos amei o blog to seguindo \o/

Camila Mancilha 10 de março de 2011 21:27  

tá rolando sorteio lá no blog de 1 perfume thipos, participe!

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.