Batom 65 - Marchetti

Eis que surgiu uma festa a fantasia, e eu precisava de um batom vermelho.


Esse batom da Marchetti é muito bom! Eu confesso pra vocês que, pela marca ser fabricada aqui em Carazinho, nunca dei muita bola, e sempre achei nhé, com aquela carinha de má qualidade. Ledo engano!



O cheiro é melhor do que o batom da bourjois que eu tenho (é.), A fixação é ótima, e a cor então, nem se fala. Vermelho super vivo! Só não gosto da embalagem, como já falei aqui, acho fácil de quebrar a parte transparente, e o lacre não tem pontilhado. o resultado é aquele lacre torcido, descolado sabe? e aí se eu for tirar, se vão os componentes!!

Brancura!

A duração é ótima, mas como todo batom vermelho, ele fica mais apagadinho depois de umas horas. Mas a cor "base" continua lá. Esse batom me custou apenas R$5,00, um custo-beneficio excelente!

PS: o esmalte que eu estou usando na primeira foto é o Azul Celeste da Colorama

13 mil comentários:

❤ Febre de Esmalte 30 de janeiro de 2011 12:13  

Oi Fran...

Sabia q o post era sobre o batom, mas quem disse q eu conseguia desgrudar de suas unhas?! kkkk
Esse azul ficou lindo em vc, amada!!! Se jogue muitas vezes...

O batom é bonito, mas ainda sou 'meio' conservadora, uso tons boca... (já passei de peso e idade) ahahah

Bom domingo
Beijoss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

DICAS FABULOSAS 30 de janeiro de 2011 14:56  

Adorei a cor! Linda demais.
Bjs
Lu
http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Georgia 30 de janeiro de 2011 17:13  

Batom bonito, parece um pouco alaranjado, gostei muio!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Anita 30 de janeiro de 2011 19:56  

Belissima cor, adorei.

ine 30 de janeiro de 2011 22:53  

eu amooo batom vermelho!
e essa cor é linda, até achei discreta =)

ah, tuas unhas tão lindaaas

bjoos

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 30 de janeiro de 2011 23:08  

OIEEEE
REALMENTE NOS ENGANAMOS SEMPRE POR SER AS VEZES MAIS " EM CONTA " E ISSO EH UM ERRO NEH?!
LINDA A COR!
BEIJOS FLOR

Fran Bischoff 31 de janeiro de 2011 11:43  

@verinha é né flor? eu adoro esse azul, é o meu preferido de todos!

Bruh 31 de janeiro de 2011 15:53  

Sou um desastre com batom vermelhão assim! =x
Ficou lindo e pena que nunca vi por aqui para experimentar.
Beijos

Laylla Leite 1 de fevereiro de 2011 11:19  

Que lindo esse batom!
E o precinho, mais bonito ainda! hehe
Beijo!

Cris 2 de fevereiro de 2011 15:30  

Comprei um delineador da marchetti e amei, é muito bom e pigmentado!

Beijos Fran

Bruh 10 de março de 2011 21:28  

Sou um desastre com batom vermelhão assim! =x
Ficou lindo e pena que nunca vi por aqui para experimentar.
Beijos

Anita 10 de março de 2011 21:28  

Belissima cor, adorei.

❤ Febre de Esmalte 10 de março de 2011 21:28  

Oi Fran...

Sabia q o post era sobre o batom, mas quem disse q eu conseguia desgrudar de suas unhas?! kkkk
Esse azul ficou lindo em vc, amada!!! Se jogue muitas vezes...

O batom é bonito, mas ainda sou 'meio' conservadora, uso tons boca... (já passei de peso e idade) ahahah

Bom domingo
Beijoss
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.