Aula de auto maquiagem

Olá meninas...
Vim falar para vocês sobre o curso de auto maquiagem da Vult que eu participei.
Como eu disse foi dia 22 (sábado de manhã) com o Angelo Roncalli.
Gente ele é muito engraçado, ele já foi maquiador da Globo e trabalha com o Duda Molinos.
Já deu para sentir que ele é bom néh?
Ele ensinou qual o tom certo de base (corretivo e pó!) para cada pessoa, como aplicar corretamente os produtos, como afinar o nariz e tirar a papada, como abrir o olhar, aplicar sombras escuras (como eu disse, nessa parte eu me atrapalhei toda! Até as moças da Sumirê foram lá me ajudar suhuhsauhs).
Ensinou o tom ideal de blush para cada tom de pele: branca: rosa, amarela: marrom, negra: laranja!
A única coisa que foi ruim do curso foram os produtos, eles não se prepararam direito então tinha que ficar esperando todo mundo usar para poder finalmente usar o blush, então acabava se atrasando ai acabava não pegando detalhadamente e explicação de outra coisa que ele estava ensinando.
Achei que a Sumirê poderia ter se organizado melhor para o curso, mas de resto ok.

Angelo Roncalli


o material
eu com ele (eu to pessima na foto)
o curso foi das 9:30 à 13:00

14 mil comentários:

Perfume de Pitanga! 27 de janeiro de 2011 12:57  

Oi!

Eu sou louca para fazer um curso deste, deve ter sido muito bom né sem dizer nos produtos que são ótimos!

Bjs
Janini
http://Perfumedepitanga.blogspot.com/

Mariana Morais 27 de janeiro de 2011 13:09  

Oi meninas!! Eu sou loka pra fazer um curso desses!! INVEJA RSRSRSR. Adorei o blog de vcs e ja estou seguindo, me segue tb?? E se quizer la no blog vc pode ganhar 1 batom e 1 sombra!Te espero la!
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Bjos

Anita 27 de janeiro de 2011 13:32  

Que legal, adoro esses eventos, são super importantes para nos deixar atualizada!!

Juh Borges 27 de janeiro de 2011 13:44  

nossaa que legal esse curso heim
Queria uma Sumirê perto da minha casa! ahaha
Bjus

DICAS FABULOSAS 27 de janeiro de 2011 13:58  

Eu tinha ouvido falar desse curso, mas nao pude ir porque estou fora do brasil. Ele com certeza, deve ser super simpatico, ate pelo rosto ja da pra sentir.
Muito legal!
Bjs
Lu
http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Unhas pintadas e cia 27 de janeiro de 2011 14:11  

Queia tanto fazer =(
mas não acho aqui no Rio

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

Laylla Leite 27 de janeiro de 2011 17:09  

Ah, queria tanto ter ido!
Adoro aprender essas coisas! Ainda mais com gente que entende mesmo, né?
Beijos!

Michelle Iglesias 28 de janeiro de 2011 10:05  

Oi Isa!
Essa eu perdi, era minha chance de saber como dar um truque nos meus olhos caídos! rssss
Depois faz uma make pra gente ver!
Bjs!

Josy 28 de janeiro de 2011 10:59  

Menina, fala sério..eu adoro cursos de comesticos...Deve ter sido massa esse..ahh, que vontade de está lá tambémm. Que bom que você aproveitou a aprendeu umas coisinhas. Arrasou!!

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Colorindo suas Unhas 28 de janeiro de 2011 18:53  

Fran mais tú tá metida heim?
Sua chiquetosa!
Amei, e você prestou bem a atenção na aula?! rs
Bjokinhas ツ
http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

Lelic Perfumaria 5 de fevereiro de 2011 09:17  

Trabalhamos com toda linha Duda Molinos de maquiagem. Até 6x sem juros e frete grátis* para todo o Brasil. http://www.lelic.com.br/

Lelic Perfumaria 10 de março de 2011 21:29  

Trabalhamos com toda linha Duda Molinos de maquiagem. Até 6x sem juros e frete grátis* para todo o Brasil. http://www.lelic.com.br/

Michelle Iglesias 10 de março de 2011 21:29  

Oi Isa!
Essa eu perdi, era minha chance de saber como dar um truque nos meus olhos caídos! rssss
Depois faz uma make pra gente ver!
Bjs!

DICAS FABULOSAS 10 de março de 2011 21:29  

Eu tinha ouvido falar desse curso, mas nao pude ir porque estou fora do brasil. Ele com certeza, deve ser super simpatico, ate pelo rosto ja da pra sentir.
Muito legal!
Bjs
Lu
http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.