Visitinha do correio!

Tava eu aqui na casa do namurado hoje de manhã, lendo as Crônicas de Nárnia, bem faceira atirada na cama, quando me chega uma SACOLA com 3 caixinhas, nem dei muita bola, até ouvir a palavra correio ahahaha.

Chegaram TRES caixas!



A primeira que abri, foi da Época Cosméticos. Veio numa sacolinha linda, mas toda vez que eu coloco a foto aqui, ela sai metade sem cor Oo vou resolver isso e posto aqui.


Eu falei que tinha ganhado o sorteio do blog contém 8ml né? Poisé, chegou!
Um porta batom e um batom da Bourjois, que vão ter um post especialmente para ele. Aguardem =D


A segunda que eu abri, foi da Alyne Benith, essa linda que comprou um Mary Poppins pra mim láá no final de novembro quando lançaram os flocados, e o correio ficou de brinks comigo e quando já tava achando que tinha sido extraviado, aqui está.


A terceira foi dessa linda da Wal, eu ganhei o top comentarista do blog dela, e ela me mandou o prêmio e mais uns esmaltes da minha wishlist. FRENESI TOTAL quando abri a caixinha, olha que coisa mais linda essa menina, até cartinha me fez <3

Marina, Uva, Maresia, Nápoli, Amor Perfeito, Imponente, Azulle, Imitante, Esmeralda

Viram o capricho? o que tem dentro é segredjenho! =3

E então meninas, é ou não é um presentão de natal, ganhar tudo isso? <3 no fim foi ótimo os correios resolverem entregar tudo hoje huahuaha. OBRIGADA a Época, à Paula e a Valéria do Contém 8ml, à Wal e a Alyne, essas duas lindas que resolveram me dar presente <3 quando eu for ryca (ou estiver pelo menos trabalhando) eu JURO que mando uma coleção inteira pra vocês!

AH! E o Blog tem uma nova parceria: a Ludurana. Em breve falaremos mais sobre a marca, e a maravilha que são os esmaltes deles. (Afinal, quem é que criou o azulle?)


Beijos à vocês!

11 mil comentários:

Livia 22 de dezembro de 2010 14:53  

Fran!
Quantos presentes, hein?? Lindos!!
Quero ver as fotos da sua parceria, hein?
Bjs

Perfume de Pitanga! 22 de dezembro de 2010 15:19  

Oi!

Muito bom receber mimos!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Juh Borges 22 de dezembro de 2010 15:29  

Parabénssssss Fran! Lindos vidrinhusss..agora tem que fazer resenhas pra gente neh!
Bjinhuss

Vanessa Pinto 22 de dezembro de 2010 15:43  

Parabéns!!!quero ver os posts depois..
tenho um selinho lá no blog pra você!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Fran Bischoff 22 de dezembro de 2010 17:03  

Liivia, eu fechei a parceria mas ainda não recebi xD acho que vou receber mes q vem

Andressa 22 de dezembro de 2010 18:15  

Isso é tudo né!!Receber caixinhas do correio...pena que aqui ele desvia o caminho..kkk
bjus e Parabéns.Dá uma passadinha no meu blog.
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Bruh 22 de dezembro de 2010 20:47  

Cheeeia de presentes! Que beleza!
Beijoss

Josy 23 de dezembro de 2010 00:16  

Que legal Fran!!! Eita dia feliz...kkk..logo 3 caixinhas...é tudo de bom e cada uma com uma novidade melhor que a outra...Amei.
Parabéns pela parceria com a Ludurana, são ótimos mesmo.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Simone Bispo 23 de dezembro de 2010 15:02  

Menina que coisa boa hein!
Queria que o carteiro me visitasse também... hahaha


Bjs
www.unhasdebispo.com

Simone Bispo 10 de março de 2011 21:27  

Menina que coisa boa hein!
Queria que o carteiro me visitasse também... hahaha


Bjs
www.unhasdebispo.com

Fran Bischoff 10 de março de 2011 21:27  

Liivia, eu fechei a parceria mas ainda não recebi xD acho que vou receber mes q vem

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.