Twiggy - Risqué

Eis que um dia desses, estava meu humor interferindo na cor do esmalte.

Aí eu pensei. Hmmmm, acho que hj vou escolher uma cor bem meiguinha pra agradar o namorado..

Aí sabem do que eu pintei?


2 camadinhas, sem matt plus. Eu TENHO que elogiar, porque o twiggy teve um diferencial comigo. Ele demorou bem mais pra perder o efeito fosco dele, do que os da coleção jóias místicas, que demoravam 2 dias, isso quando não ficavam engordurados no dia seguinte.
O twiggy, pasmem, durou 4 dias na minha unha, tempo recorde prum fosco, e só tirei porque enjoei da cor e as pontinhas começavam a ficar engorduradas..


E aliás.. o namorado não gostou! Acreditem, meu namorado não gosta de coral. HUAHUAHUA
Disse que era um "vermelho apagado". Pode? :(


PS: Gente amanhã tem tutorial de consertar sombra quebrada, não percam!

7 mil comentários:

Anita 17 de dezembro de 2010 09:30  

Essa cor é um mimo!!

Andressa 17 de dezembro de 2010 09:58  

KKKK sabe que meu marido agora deu pra escolher a cor do esmalte pra mim??Essa é boa,ele disse que é pra me segurar,senão é capaz de pendurar umas bolas de natal nas unhas...kkk
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com

Vanessa Pinto 17 de dezembro de 2010 12:16  

Oi! acredita que tenho esse esmalte.. e ainda não usei.. meu marido adora dar palpites também..hehehe ele acha lindo esmaltes verdes!também de tanto eu falar ele já ta entendido.. guria tô com uma sombra quebrada! preciso!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Usei Hoje! 17 de dezembro de 2010 20:37  

Não gostei dele... passei uma única vez e puro sem top coat achei uma porcaria, ficou feio, engordurado sei lá... tudo menos fosco!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Simone Bispo 17 de dezembro de 2010 22:43  

Esse esmalte é muito fofo!
Eu acho ele super lindo e a cor é linda demais...
Esse teu namorado é todo sem graça... hahaha



Bjs
www.unhasdebispo.com

Juh Borges 22 de dezembro de 2010 13:13  

Aneimmm...homenssss =P
Meu marido tbm vive dando opinião, mas porque eu pergunto, qual eu uso, se esse ou aquele, se ficou bom ou não..Mas ele não gosta de vermelho, diz que é muito chamativo, sexy...diz que é só pra ocasiões especiais...^^
Bjinhus

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Não gostei dele... passei uma única vez e puro sem top coat achei uma porcaria, ficou feio, engordurado sei lá... tudo menos fosco!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.